Categories: Negócios

Casa do Fitness apresenta nova comunicação visual

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Casa do Fitness, rede de lojas conceito de equipamentos fitness, anunciou recentemente a sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar e revitalizar a marca, o novo logo foi desenvolvido a partir de uma estratégia que busca equilibrar tradição e inovação.

O novo logo apresenta uma letra “F” estilizada, que remete diretamente à palavra “fitness”. Desenhada de forma a lembrar um telhado, a letra sugere a ideia de proteção, segurança e abrigo. Essa imagem foi pensada para remeter ao conceito clássico da marca.

Outro destaque da nova identidade visual é a escolha da cor. O vermelho, que sempre foi uma das cores principais da marca, ganhou um novo tom, reforçando a ideia de dinamismo, energia e vitalidade.

Mais sobre a Casa do Fitness.

A Casa do Fitness é uma rede de lojas conceito de aparelhos e produtos fitness, que possui variedade de produtos para diferentes tipos de treinos. A empresa busca incentivar um estilo de vida saudável para transformar vidas, independentemente de hábitos e rotinas, proporcionando mais saúde, bem-estar e liberdade de escolha a todas as pessoas.

Com o objetivo de reforçar o conceito e a autenticidade da marca, foi criado o novo logotipo, mas sem perder as referências que ajudaram a posicionar a Casa do Fitness no setor de venda de equipamentos fitness.

Com a proposta de ser o “shopping do seu treino”, a Casa do Fitness é voltada para todas as pessoas que desejam adotar uma rotina saudável e fortalecer o autocuidado, trazendo mais saúde e bem-estar para suas rotinas através de equipamentos e acessórios que trazem mais praticidade, qualidade e segurança para seus treinos.

De acordo com a sócia-diretora Julia Gabas, “O branding é muito mais que o logo, é todo um universo que constrói essa marca que a gente passa a reconhecer a marca”. Com a nova identidade visual, a Casa do Fitness espera consolidar ainda mais a sua posição no mercado de equipamentos e produtos fitness.

Foi criado um vídeo manifesto, contando um pouco da história e da trajetória da empresa, apresentando as marcas e por fim a nova identidade visual. O vídeo pode ser visto clicando aqui.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Jacqueline Mars: os doces bilhões da M&Ms

Jacqueline Mars, um dos nomes mais proeminentes na lista de bilionários globais, representa o legado…

28 minutos ago

Barrerito: uma trajetória de glórias e tragédias

A história de Barrerito é um capítulo à parte na música sertaneja brasileira. Nascido Élcio…

12 horas ago

Economize até 25% na esperada ceia de Natal

Com a chegada do mês de dezembro, o planejamento para a ceia de Natal torna-se…

1 dia ago

O poder da atitude positiva no nosso dia a dia

O encerramento de mais um ano traz consigo um misto de emoções. Para muitos, dezembro…

2 dias ago

Asa Akira: a maior nipo-americana do pornô

A história de Asa Akira transcende o universo do cinema adulto, tornando-se um reflexo de…

2 dias ago

“O Demônio do Meio-Dia”: a obra essencial

A depressão é um tema que transcende a experiência individual, afetando profundamente a sociedade em…

3 dias ago