A UM_Digital marcou presença no Web Summit Rio 2023, a maior feira de tecnologia da Europa, reforçando seu papel como líder e inovadora no setor de marketing digital no Brasil. O evento foi realizado na primeira semana de maio, no Rio de Janeiro.
O evento contou com a participação de 21.367 pessoas, bem como a exposição de 974 startups de 28 indústrias, 173 parceiros e patrocinadores, 506 investidores e 400 palestrantes. Além disso, o público feminino teve grande participação nesta edição, com 40% de mulheres. Entre os palestrantes, 37% eram do sexo feminino e 209 das startups expositoras foram fundadas e são lideradas por mulheres.
Segundo o CEO da UM_Digital e especialista em marketing digital, Carlos Paulo Junior, o evento foi uma grande oportunidade para aprender com os líderes de pensamento e especialistas do setor, engajando em discussões profundas e significativas sobre os desafios emergentes e as oportunidades abundantes no campo do marketing digital.
“Essa troca dinâmica de ideias e experiências não apenas enriqueceu nosso conhecimento, mas também forneceu insights inestimáveis, ajudando-nos a refinar ainda mais nossas estratégias e serviços. Esta experiência, sem dúvida, nos permite entregar valor ainda maior para nossos clientes, impulsionando seu crescimento e sucesso no cenário digital”, evidencia Carlos Junior.
O empresário destacou ainda a oportunidade de interagir com potenciais clientes e parceiros de negócios. “As conexões que fizemos no Rio Web Summit 2023 são inestimáveis, pois ajudam a fortalecer nossa rede e abrem portas para futuras colaborações”, disse.
De acordo com Carlos Junior, o Web Summit é um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia do mundo, além de ter como objetivo reunir as pessoas que estão na vanguarda das indústrias tecnológicas. Entre os benefícios desses eventos, o CEO da UM_Digital enfatiza o fomento à inovação, a educação e desenvolvimento de habilidades, o networking e a influência no setor. “Estes eventos reúnem as mentes mais brilhantes da indústria, o que estimula a troca de ideias e a inovação”, disse.
Para ele, os workshops e palestras disponíveis em eventos como o Rio Web Summit oferecem oportunidades inestimáveis de aprendizado e desenvolvimento profissional. “Eles nos permitem manter nossas habilidades afiadas e estar atualizados com as últimas tendências e técnicas do setor. Estes eventos também nos proporcionam uma plataforma para estabelecer e fortalecer conexões com colegas, clientes e parceiros potenciais”, analisa Júnior, ressaltando que o networking é uma parte vital do setor, pois muitas vezes são essas relações que levam a novas oportunidades de negócios e parcerias.
Ao participar de eventos como esse, relata o CEO da UM_Digital, aumenta a chance de ajudar a moldar o futuro do marketing digital. “Podemos influenciar a direção do setor, contribuindo para debates sobre questões éticas, regulatórias e tecnológicas”, salienta. “Em nossa empresa, estamos sempre ansiosos para participar desses eventos e contribuir para o crescimento contínuo do setor”, finaliza Carlos Junior.
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Frank Miller é um dos nomes mais importantes e influentes da história dos quadrinhos. Sua…
O estilo de vida nômade, em que pessoas optam por viver em constante movimento, sem…
Ernest Hemingway, um dos escritores mais icônicos do século XX, viveu uma vida marcada por…
Apostar em smartphones de gerações anteriores pode ser uma alternativa para quem busca economia sem…
Com a rápida disseminação de informações nas redes, empresas precisam de estratégias eficazes para responder…
A privatização da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), ocorrida em 1997, é até hoje…