A Fundação LLYC é um projeto da LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos e de seus colaboradores que visa contribuir com a sociedade com base na expertise e nas atividades que a empresa vem realizando até o momento. A Fundação apresentou seu “Relatório Anual 2022: Comunicamos para transformar“. De acordo com esta publicação, ao longo do último ano, a organização sem fins lucrativos apoiou um total de 43 entidades sociais (10% a mais que no ano passado), beneficiando diretamente 859 pessoas, ou seja, três vezes mais do que em 2021.
Desta forma, quase 40% do quadro de colaboradores (415 voluntários) dedicou um total de 2.157 horas adicionais à sua jornada de trabalho para realizar sete projetos e duas iniciativas nos 12 países em que a empresa opera atualmente.
Da mesma forma, o compromisso da Fundação LLYC foi alinhado no ano passado com várias causas e grupos que se concentraram em três áreas: inclusão social, ambiental e apoio à democracia. Foram desenvolvidos os seguintes projetos transformadores de criatividade e comunicação de caráter local e global, com foco em educação, diversidade e igualdade de gênero, alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas:
Para María Cura, Presidente da Fundação LLYC, o ano de 2022 foi cheio de entusiasmo e criatividade, de novos projetos e com um Conselho de Administração renovado. “Cumprimos o propósito de inspirar e transformar a partir da comunicação, ampliando ainda mais nosso impacto para gerar valor social. A Fundação é uma fonte de inspiração para todos nós que trabalhamos na empresa. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível, a generosidade e empatia dos 415 LLYCERS voluntários que são o principal motor para impactar e gerar uma mudança necessária”.
Nas palavras de Thyago Mathias, patrono da Fundação LLYC: “Este ano impulsionamos o impacto global de nossos projetos e iniciativas, triplicando o número de beneficiários. Contribuímos para a transformação das realidades sociais através das ideias mais criativas de comunicação, marketing e assuntos públicos. Quero destacar a experiência dos nossos profissionais que se tornam voluntários para contar histórias, ampliando projetos que contribuem para causas ambientais, sociais e de apoio à democracia”.
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
O comércio eletrônico brasileiro tem experimentado uma expansão significativa nos últimos anos, refletindo mudanças no…
João Augusto Amaral Gurgel, conhecido como João Gurgel, foi um visionário da indústria automobilística brasileira.…
Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…
Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…
A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…
No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…