Categories: Negócios

As soluções de marketing da Retargetly no Brasil

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Retargetly, principal fornecedora de soluções de marketing baseadas em dados para o mercado latino-americano, abriu o seu escritório no Brasil e elegeu como líder deste processo organizacional Mario Rubino de Azevedo. “A indústria da publicidade digital no Brasil é conhecida por ter profissionais com práticas de alta performance e, sobretudo, por uma capacidade única para desenvolver soluções, práticas, processos e experiências que funcionam especificamente no mercado local”, assinala o experiente executivo. A Retargetly traz ao Brasil seus produtos e serviços de categoria mundial, reconhecidos por seus clientes ao redor de toda América Latina em virtude dos resultados obtidos, tais como o governo da Cidade de Buenos Aires, a Renault e a Havas Media. Rubino estudou Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em seguida se graduou em Administração de Empresas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Trabalhou 11 anos na WebMotors como diretor comercial e nos últimos dois anos liderou a operação da MediaMath no Brasil como Country Manager. “Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes”, afirma o executivo.

Mario, quais os maiores aprendizados que obteve como diretor comercial?

A importância de montar um time bom, coeso, com foco no cliente e vontade de crescer e aprender. O peso do planejamento, da escolha dos parceiros e o relacionamento com os diversos players na indústria.

O que a Retargetly trará para o Brasil?

Seus produtos e serviços de qualidade que são reconhecidos na região. Inovação e foco no serviço consultivo.

Quais os maiores pilares da empresa?

Produtos, time e foco no cliente e na qualidade.

Que práticas você deve trazer para a organização e que são oriundas de sua experiência no mundo digital?

O conhecimento da indústria de Martech/AdTech, credibilidade, o foco no serviço e no constante desenvolvimento e aprimoramento dos produtos.

Como avalia o momento da publicidade digital no Brasil?

Uma grande transformação, um momento de oportunidades e aprendizado.

Essa indústria deve se mover para quais horizontes pelos próximos anos?

Para um modelo mais consultivo, onde o uso de dados será fundamental para aumentar a eficiência dos processos de aquisição e retenção de clientes.

Você disse que existem players muito bem estabelecidos no Brasil. O que a Retargetly fará para ocupar a sua fatia no mercado?

Focar no desenvolvimento e aprimoramento dos nossos produtos e na qualidade do serviço que entregamos aos clientes.

A performance da empresa fora do Brasil está em que nível neste momento?

Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes.

Quais os maiores desafios que a Retargetly espera ter aqui no país quando se trata de toda conjuntura macroeconômica?

Acreditamos que o Brasil tem a oportunidade de um novo período de crescimento econômico, isso significa que a indústria deve se preparar e se estruturar para atender o crescimento de demanda com serviço de qualidade, inovação, foco e competência.

Como vencer esses desafios?

Com planejamento, produtos, inovação, serviço de qualidade e um time motivado e focado em atender o cliente da melhor forma possível.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

João Augusto Amaral Gurgel: por que faliu?

João Augusto Amaral Gurgel, conhecido como João Gurgel, foi um visionário da indústria automobilística brasileira.…

52 minutos ago

As 15 maiores orgias de toda história mundial

Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…

9 horas ago

O estado do Mato Grosso está à venda?

Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…

17 horas ago

Latininho: o grande escorregão de Faustão

A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…

1 dia ago

Patrizia Reggiani: Gucci e sangue nas mãos

No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…

1 dia ago

A vida inconvencional do criador do sanduíche

A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…

2 dias ago