Calcinhas da Obserantic contra cólicas menstruais

Ricardo Chen é sócio da Obserantic, e-commerce de calcinhas desenvolvidas a partir dos Pontos Quânticos de Carbono (PQC), indicadas para o alívio de cólicas menstruais e outros desconfortos abdominais. A Obserantic visa melhorar a qualidade de vida das mulheres auxiliando no alívio e prevenção das dores, inchaços, cólicas e outros desconfortos de forma natural. Com seus produtos busca trazer mais autonomia, bem-estar e disposição para que assim seja possível dedicar mais tempo à família e aos amigos, bem como para se dedicar às atividades que trazem mais prazer e contribuem para a redução do estresse. Suas calcinhas foram desenvolvidas através da nanotecnologia dos Pontos Quânticos de Carbono (PQC), que geram ondas de infravermelhas longas e invisíveis a olho nu que ativam a micro-circulação dos vasos sanguíneos, estimulam o metabolismo celular e regularizam as funções fisiológicas do organismo, proporcionando a desintoxicação metabólica e o alívio das dores, inchaços e outros tipos de desconforto de forma natural e livre de efeitos colaterais. “As calcinhas são desenvolvidas com uma malha para a bioestimulação exclusiva tecnologia de PCQ e aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Tal ondas são invisíveis a olho nu e ativam a microcirculação da região, estimulando o metabolismo celular e regularização as funções fisiológicas do organismo”, afirma o idealizador.

Ricardo, em que momento surge a Obserantic ?

A Obserantic surgiu no final de 2019.

Quais os grandes pilares da sua empresa?

Nossos pilares estão baseados no bem-estar e qualidade de vida, queremos oferecer aos nossos clientes e consumidores esses benefícios através dos nossos produtos.

Por que esses pilares são fundamentais para o norte seguido pela Obserantic em seu setor?

Esses pilares são fundamentais devido o setor de atuação da Obserantic, a marca possui o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida por meio de seus produtos que auxiliam na promoção da saúde física e mental através da tecnologia dos Pontos Quânticos de Carbono (PQC).

Como funciona a tecnologia de Pontos Quânticos de Carbono inseridos nas calcinhas?

As calcinhas são desenvolvidas com uma malha para a bioestimulação exclusiva tecnologia de PCQ e aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Tal ondas são invisíveis a olho nu e ativam a microcirculação da região, estimulando o metabolismo celular e regularização as funções fisiológicas do organismo. Com isso, os vasos comprimidos pela ação da prostaglandina podem voltar a ter uma circulação natural, aliviando a cólica menstrual.

Elas estão disponíveis no mercado em três cores e cinco tamanhos diferentes, vendidas exclusivamente no site da marca pelo valor de R$179,90, abrangendo todas as faixas etárias das mulheres, desde as que estão em idade menstrual, até as que já passaram por esse período, mas sofrem de distúrbios urinários, e outros desconfortos na região abdominal.

Por que o público feminino como foco?

Esse é o público inicial da marca, devido às cólicas menstruais e outras dores abdominais serem um problema recorrente para as mulheres. Nosso foco é iniciar com esse público e depois expandir para outros.

Essa tecnologia é pioneira em todo mundo?

Sim, é uma tecnologia pioneira que chega ao Brasil, aplicada na malha de tecido. O Carbono em si é aplicado em tecnologia de alta performance, usado em aviação, Fórmula 1 e navios, por exemplo.

Como tem sido o feedback até o momento?

As consumidoras que utilizaram os produtos tiveram uma alta satisfação com o uso das calcinhas e auxílio nas dores abdominais e cólicas. Nosso objetivo é proporcionar bem-estar e qualidade de vida por meio de seus produtos inovadores que auxiliam na promoção da saúde física e mental.

Esses feedbacks têm ajudado a modelar o produto para quais direções?

Sim, os feedbacks foram positivos, nos auxiliando na confirmação e validação de eficácia do produto perante os consumidores.

Qual é a estimativa de vendas do produto para 2022?

Com estoque limitado, a Obserantic estima vender ao menos 50% dos produtos disponíveis atualmente até o final de 2022.

Ela é indicada apenas para mulheres que sofrem com cólicas menstruais e outros desconfortos abdominais?

Além das cólicas, as calcinhas da Obserantic ainda são indicadas para outros desconfortos como prisão de ventre, incontinência urinária e inchaço porque promovem a melhora na circulação sanguínea dos órgãos da região do abdômen.

O que vislumbra para o futuro da Obserantic?

Vislumbramos uma consolidação da marca e também a expansão e lançamento de novos produtos com essa tecnologia inovadora.

Compartilhar:
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content