Sua Página
Fullscreen

Clorin amplia distribuição da Milton no Brasil

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Seguindo o plano estratégico da empresa para marcar presença em diversos pontos de venda do país, o Milton – higienizador de mamadeiras, chupetas e utensílios infantis – marca relançada pela Clorin em 2019, após passar por um processo reformulação, chega nas gôndolas de farmácias do Paraná.

Com uma proposta totalmente segura, o produto foi reformulado em forma de pastilhas efervescentes, tendo como base um sal orgânico, que além de eliminar bactérias e vírus testados, realiza a desinfecção de mamadeiras e de demais utensílios de forma totalmente segura, atóxica e sem a necessidade de enxágue. Ao contrário dos produtos onde é utilizado o Hipoclorito de Sódio (água sanitária), o Milton não deixa nenhum tipo de resíduo, odor ou gosto nos objetos higienizados.

De acordo com os estudos realizados e divulgados pela Unicamp, as pastilhas Milton, também mostraram eficácia contra o coronavírus, transformando o produto em um forte aliado para as famílias no combate ao vírus. Outro diferencial do produto, é que ele é um método de higienização à frio que dispensa a fervura, o que o torna indispensável e prático para manter a limpeza dos utensílios em qualquer lugar, até mesmo em viagens.

“Quando se utiliza o micro-ondas para a desinfecção dos objetos, alguns utensílios podem ser higienizados enquanto outros não, já que são feitos com materiais diferentes necessitando então de temperaturas diversas. Sendo assim, alguns podem permanecer intactos enquanto outros podem até mesmo derreter. Outro detalhe importante é que na solução com o Milton podemos colocar desde a mamadeira e chupeta até brinquedos das mais diferentes matérias-primas, o que já não acontece na imersão na água fervendo, onde não podemos colocar brinquedos compostos por materiais perecíveis e inflamáveis”, explica João Pedro Cabral de Menezes, CEO da Acuapura, empresa fabricante do Milton e dos produtos de desinfecção da marca Clorin.

Com a chegada do produto no sul do Brasil, a Clorin eleva a visibilidade da marca e se posiciona em cidades fora do eixo Rio – São Paulo como: Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Londrina e Cascavel.

Sobre a Clorin:

Originalmente desenvolvido pelo laboratório da Aeronáutica em 1972 para ser utilizado pelos militares em campo e garantir a não contaminação pela água, surgiu o primeiro produto, Clorin 1. Depois de adquirir os direitos sobre a marca, fabricação e comercialização a partir do Clorin 1, a empresa Acuapura foi desenvolvendo toda a sua família de produtos.

A fórmula dos produtos tem como base o Dicloro-S-Triazinetrione de Sódio, um componente de forte ação germicida aprovado pela Organização Mundial da Saúde.

*Com participação da jornalista Hayla Leite.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights