Sua Página
Fullscreen

Eu Entrego dobrou de tamanho no ano de 2021

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Sob a liderança de Vinicius Pessin e João Machado, fundadores da Eu Entrego, a logtech criada em 2016 teve um grande salto durante a pandemia. Com um crescimento de 50% entre os anos de 2020 e 2021, a expectativa da companhia é alcançar a marca de 6 milhões de entregas ainda em 2022 e, assim, triplicar o resultado de 2020.

A Eu Entrego é uma plataforma de entregas que conecta varejistas a uma ampla rede de entregadores autônomos. Os colaboradores utilizam seus carros de passeio, motocicletas e bicicletas elétricas para fazer entregas de última milha, modalidade que é conhecida como crowdshipping. Com isso, não só os lojistas passam a ter uma opção de entrega rápida, eficiente e econômica para seus produtos, como milhares de pessoas passam a ter uma opção de renda ou renda extra fazendo as entregas.

Os fundadores da logtech, Vinicius Pessin e João Machado, tem mais de 20 anos de experiência trabalhando e liderando empresas de tecnologia, entre elas Ideais, B2W, UOL e C6. Para eles, o sucesso da Eu Entrego é devido, principalmente, a um gerenciamento responsável dos recursos e a busca incansável do equilíbrio econômico entre crescimento e margem do negócio. “Para nós, é fundamental ter um planejamento sério e de longo prazo, que contemple toda a jornada de crescimento sustentável do negócio, principalmente nos anos iniciais, como é o caso da Eu Entrego”, comenta.

Atualmente a empresa tem 70 colaboradores, mais de 400 mil entregadores independentes cadastrados, e atende 120 clientes, entre eles o Grupo Boticário, Cobasi, Ri Happy, Reserva, Arezzo e RaiaDrogasil. Com o crescimento da demanda, a tendência é também ampliar o número de cidades atendidas. Hoje são 300, localizadas principalmente na região Sudeste (cerca de 60%), mas o objetivo é terminar o ano com mais de 600 cidades, crescendo no Norte e no Nordeste. “É um longo caminho, mas com planejamento, trabalho duro e parcerias estratégicas, o resultado é certo!”, comentam os Fundadores, otimistas.

Sobre a Eu Entrego:

Criada em 2016, a Eu Entrego é uma plataforma omnienabler que transforma lojas físicas em hubs logísticos e conecta varejistas a uma rede de entregadores autônomos em carros de passeio e bicicletas elétricas (modais alternativos).

*Com participação do jornalista Lucas Ferreira.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights