Todo empresário quer que seu negócio digital cresça. Existe muita competição no mundo dos negócios. Se você não planeja fazer sua marca crescer e avançar com o tempo, perderá sua autoridade e posição no mercado. Neste post, vamos contar a você tudo sobre o crescimento de seu negócio de escrita usando ideias que você já usou. A tendência do mercado de escrita está aumentando a cada dia, então a competição também está aumentando. Então, se você não quer se perder na competição intensa, você precisa ler este artigo.
O negócio da escrita de conteúdo não é tão fácil quanto parece. Isso é importante porque você nem sempre pode criar novos conteúdos sobre novos tópicos envolventes. Chega um momento no negócio da escrita em que você gerou centenas de artigos sobre tópicos relevantes para o nicho em que está trabalhando. Não há muito para você escrever. Em situações como essas, se você parar de criar um novo conteúdo, simplesmente irá cair. É por isso que os especialistas sugerem que você use as idéias que usou em seus artigos anteriores.
Você ficaria surpreso em saber que seu conteúdo antigo está repleto de novas ideias que podem ajudá-lo a criar conteúdo novo. Como empresário e comerciante maduro, você deve ser capaz de tirar o máximo proveito de suas ideias usadas anteriormente. Você ficaria surpreso em saber que cada artigo que criou pode ser reutilizado e reaproveitado por você, visto que você possui seus direitos autorais.
É muito fácil usar ideias antigas para novos conteúdos, se você pensar bem. Se você criou um artigo de duas mil palavras no passado, certamente ele teria pontos-chave e vários títulos discutidos. Você pode quebrar esses pontos e títulos e criar postagens e conteúdos individuais. Claro, você precisaria aprimorar suas habilidades de pesquisa para obter informações amplas sobre cada ponto do título.
Que tipo de conteúdo você pode reutilizar/reaproveitar?
Você pode expandir seu negócio de escrita e criar novos conteúdos com base em ideias antigas. Ainda assim, ao mesmo tempo, você também deve saber que nem todos os artigos podem ser reaproveitados se seu objetivo principal for fazer sua marca crescer. Se você quiser descobrir que tipo de conteúdo pode lhe dar ideias, você precisa fazer uma análise detalhada e descobrir as postagens que têm a maior taxa de engajamento de tráfego, bastante prova social, compartilhamentos em plataformas de mídia social, comentários, e feedback e também localizar as postagens com backlinks de autoridade máxima.
Depois de descobrir a postagem mais popular, é hora de derivar ideias para novos conteúdos. Aqui, você deve saber que nunca deve tirar ideias de postagens impopulares, ou seus esforços serão em vão. Agora vamos discutir como você pode redirecionar ou utilizar postagens populares.
Maneiras populares de reescrever conteúdo recentemente!
Aqui estão algumas maneiras de usar e falar sobre os tópicos já publicados.
Encontre mudanças ou atualizações no tópico antigo
A tecnologia continua avançando, então sempre há uma chance de que possa haver algumas atualizações e mudanças nos tópicos que você publicou anteriormente. Você pode pesquisar e encontrar algo novo para apresentar aos seus usuários. Por exemplo, a técnica de pesquisa reversa de imagens só era usada para pesquisar por imagens no passado, mas as ferramentas modernas de pesquisa reversa também podem pesquisar por voz. Essa atualização e mudança podem ser discutidas em um artigo relacionado à pesquisa de imagens.
Obtenha informações adicionais sobre artigos anteriores
Se você encontrou informações adicionais que apóiam suas idéias anteriores, você pode facilmente criar um novo artigo que seria uma mistura de informações antigas e novas. Você pode parafrasear conteúdo antigo facilmente com ferramentas online parafrasear.
Escrevendo conteúdo com base no feedback do seu leitor
Você também pode criar um novo conteúdo com base em ideias antigas se considerar as ideias como feedback de seus leitores. Ler a seção de comentários e o feedback dos leitores é muito importante, pois ajuda você a encontrar novas ideias relacionadas ao mesmo assunto. Você pode utilizar as novas idéias em uma nova versão do mesmo tópico.
Escreva o conteúdo de uma maneira e tom diferentes.
A maior parte do conteúdo do tráfego e do engajamento deve ser sempre reaproveitada, mesmo se você não tiver nada a acrescentar. Se o conteúdo popular caiu na lista de artigos, você precisa reescrevê-lo de maneira diferente. Você pode parafrasear, reestruturar e usar um tom diferente para parecer interessante e único para os leitores. Ferramentas para parafrasear podem ajudá-lo parafrasear textos online se você não tiver muita experiência nisso. Você precisa inserir o artigo publicado anteriormente na ferramenta de paráfrase e pressionar o botão ‘paráfrase’. Você obteria uma nova versão do mesmo conteúdo.
Usando ferramentas de paráfrase online, um empresário pode melhorar facilmente seu negócio de escrita. Essas ferramentas permitem que você crie um novo capital de conteúdo nos mesmos artigos e ideias que você usou anteriormente. Mais importante ainda, essas ferramentas são gratuitas, fáceis de usar e rápidas de trabalhar!
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…
O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…
A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…
Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…
A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…