Categories: Negócios

Feedz atinge marca de milhares de usuários

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Com foco no empoderamento de RHs, gestores e colaboradores, a plataforma Feedz acaba de atingir a marca de 100 mil usuários. Fundada em 2018 por Bruno Soares e Gabriel Leite, a HRTech cresceu 420% desde o início de 2021 e conquistou cerca de 500 novos clientes, fechando o ano com um faturamento de R$9 milhões. “Atingir a marca de 100 mil usuários em apenas três anos é algo muito especial para a Feedz e que reflete todo o esforço do nosso time em alcançar nossos objetivos, juntos. Levamos inovação e felicidade às empresas através das melhores práticas de gestão de pessoas e provamos, com números, que adquirir nossa plataforma melhora o engajamento e o desempenho dos colaboradores, afinal empresas que usam a Feedz tem notas de eNPS 85% maiores”, destaca Bruno Soares, CEO da Feedz.

Cerca de 85% dos usuários utilizam a solução da HRtech diariamente. Todo esse engajamento gerou, em 2021, 1.519.577 respostas em pesquisas, 2.871.932 humores compartilhados, 326.566 celebrações realizadas, 300.528 feedbacks enviados, 95.028 reuniões 1:1 agendadas.

A partir de uma solução focada em avaliação de desempenho, gestão de objetivos, pesquisas internas, feedbacks, reconhecimento interno, entre outros recursos, a empresa conquistou nos últimos dois anos, a chegada de marcas como Conquer, Lacoste, Enjoei, Reclame Aqui, Danone, Dotz, Rock Content, Fbiz, Raccoon, Mallory, Grupo Soma (Animale, Farm), Grupo Gentil (Boticário, Quem disse berenice?) e PayGo, do grupo C6bank. entre outras. Recentemente, a empresa viu o seu time de colaboradores passar de 18 para 100 colaboradores e dentro desse cenário deve seguir promovendo novidades para dobrar o número de clientes e usuários até julho do ano que vem.

Primeiro cliente Feedz

A Adove, agência de comunicação e marketing digital, foi o primeiro cliente da startup. Na época, a empresa tinha cerca de oito funcionários e realizaram, nos seis primeiros meses de utilização da plataforma Feedz, cerca de 100 feedbacks. Atualmente, a empresa conta com 25 colaboradores e, só no último semestre de 2021, fizeram cerca de 312 feedbacks.

“A Feedz veio para otimizar o tempo na gestão de pessoas, altamente alicerçada na nossa cultura de transparência, feedback e de ter um relacionamento próximo com o colaborador. Como a empresa sempre focou no home-office, mesmo antes da pandemia, não tínhamos um contato olho a olho. Por isso, a plataforma trouxe essa visão através dos indicadores da ferramenta e com as pesquisas internas, principalmente o termômetro de humor”, explica Karine Sabino, CEO da Adove.

Sobre a Feedz:

A Feedz é uma plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores. Com ela a empresa constrói equipes de alta performance e retém talentos. Simples para o colaborador.

*Com participação do jornalista Ivan Netto.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Quem derrubou Bashar al-Assad de verdade?

A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…

5 horas ago

Relatório de Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro: O Papel da Criptomoeda na Modernização das Finanças Rurais

O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…

5 horas ago

A Guerra do Contestado contada em detalhes

A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…

17 horas ago

Marta Kauffman: raio-x da autora de Friends

Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…

1 dia ago

O infortúnio de alguns fundadores da FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…

2 dias ago

Histórias inspiradoras de mulheres na política

A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…

2 dias ago