Categories: Negócios

Google e CM.com anunciam nova parceria

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Para atender às necessidades dos clientes, a CM.com, empresa holandesa líder em comércio conversacional (ConvComm), anuncia a parceria com o Google Business Messages.

O novo mensageiro do Google permite geração de valor comercial com um atendimento ao cliente eficiente, capaz de aumentar o número de vendas, além de auxiliar no crescimento da satisfação e fidelização do público. Além disso, os clientes podem entrar em contato com a empresa diretamente da pesquisa do Google, Google Maps ou até mesmo por meio dos canais oficiais da marca.

Ronald Bragarbyk, Country Manager da CM.com, explica que a novidade colabora para um atendimento exemplar ao consumidor capaz de estabelecer um padrão de serviço. “Assim, é possível atrair mais clientes e sanar todas as dúvidas que eles possam ter sobre o seu produto ou serviço”, afirma. “Neste caso, não é apenas sobre a conversão, mas sim sobre a jornada. Quando os clientes têm um questionamento, eles querem obter uma resposta na hora e no dispositivo de preferência”.

O Google Business Messages se alinha com as diretrizes da CM.com ao ajudar as marcas a encantar seus clientes com uma experiência única de mensagens conversacionais. A parceria aprimora o atendimento ao cliente e fornece experiências multimídia por meio de informações e imagens que permitem que as empresas expandam a conversa para gerar clientes fiéis e atrair novas compras.

“Estreitar o relacionamento com empresas globais reforça nossa presença no mercado e alavanca nossos objetivos de negócios. Além do Brasil, essa parceria já acontece em outros países. Estamos muito felizes de realizar este anúncio e oficializar a CM como fornecedor de mensagens comerciais do Google aos nossos clientes. Como sempre, estamos focados em ajudá-los a aproveitar toda a experiência desse canal único”, finaliza o executivo.

Sobre a CM.com:

CM.com (AMS: CMCOM) é uma empresa global, líder de software em nuvem para comércio de conversacional que permite às empresas oferecer uma experiência superior ao cliente. Nossa plataforma capacita marketing, vendas e suporte ao cliente para automatizar o envolvimento com os usuários dos diversos canais móveis para impulsionar as vendas, ganhar mais público e aumentar a felicidade do consumidor.

*Com participação da jornalista Evelyn Spada.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Quem derrubou Bashar al-Assad de verdade?

A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…

6 horas ago

Relatório de Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro: O Papel da Criptomoeda na Modernização das Finanças Rurais

O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…

7 horas ago

A Guerra do Contestado contada em detalhes

A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…

18 horas ago

Marta Kauffman: raio-x da autora de Friends

Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…

1 dia ago

O infortúnio de alguns fundadores da FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…

2 dias ago

Histórias inspiradoras de mulheres na política

A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…

2 dias ago