Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Grupo MOVE3 adquire famosa esteira Optimus

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O Grupo MOVE3 — responsável por empresas como Flash Courier, Moove+, Moove+ Portugal, a gráfica Jall Card e a fintech M3Bank — adquiriu a esteira da fabricante Optimus com capacidade de passar 6,5 mil documentos por hora por meio de cinco pontos diferentes de indução. O investimento no equipamento foi de R$ 2 milhões, parte de um recorte de R$70 milhões para automação no novo Centro de Distribuição da holding.

“O investimento em tecnologia é parte importante da cultura do Grupo MOVE3. Nossos equipamentos garantem a qualidade das entregas e a satisfação dos clientes”, afirma Guilherme Juliani, CEO do Grupo MOVE3. A esteira possui 63 saídas, sendo 60 delas operantes e três para rejeitos e não-leituras. Além disso, ela conta com 168 bandejas, e passa pacotes com tamanho máximo de 475mm por 675mm. O sorter do equipamento possui as dimensões de 49m por 8,1m, e cada saída tem a largura de 950mm.

Sobre o Grupo MOVE3:

Anúncios

O Grupo MOVE3 está presente no mercado há mais de 25 anos e é referência em logística no Brasil. Sediado em São Bernardo, no ABC Paulista, opera em um espaço de mais de 20 mil m². Entre as empresas que fazem parte do grupo está a Flash Courier, líder no setor bancário e com uma carteira de clientes composta por agências financeiras, bancos, empresas de ingressos, gestoras de benefícios como vale alimentação, refeição e transporte, planos de saúde, entre outros segmentos, além da Moove+, Moove+ Portugal, a gráfica Jall Card e a fintech M3Bank. Para se ter uma ideia da proporção da operação, atualmente, a malha de distribuição realiza em torno de 10 milhões de entregas por mês.

Leia ou ouça também:  Henrique Coelho avança com suas startups

Nos últimos anos, o Grupo MOVE3 investiu pesado em tecnologia e inovação – como robótica, mobile, big data, automação e sharing economy – e no processo de adaptação às novas exigências do governo, em especial as obrigações de CT-e, MDF-e e SPED, que de maneira geral, têm o objetivo de garantir a transparência e a segurança durante o transporte. Além disso, a empresa está licenciada para operar no mercado de logística e distribuição de produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), segmento que tem impulsionado ainda mais o crescimento da empresa.

*Com participação da jornalista Catarina Lopes.

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights