Sua Página
Fullscreen

Gusttavo Lima expande Frigorífico Goiás

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Com investimentos passando de R$2 milhões, na próxima sexta-feira, 15 de julho, Ribeirão Preto recebe a segunda unidade do interior de São Paulo do Frigorífico Goiás – boutique de carnes do cantor Gusttavo Lima, que vendeu mais de 200 franquias em apenas 12 horas após o anúncio do negócio.

A mega inauguração da loja acontece às 16h, na avenida Senador César Vergueiro, 632, Zona Sul da cidade e terá pocket show da dupla Guilherme & Santiago, presença dos jogadores de futebol Piquerez e Dudu, ambos do Palmeiras, da ex-BBB Fabiana Teixeira e da mestre churrasqueira Helô Palácio, que será responsável por preparar as carnes que serão servidas para o público que estiver no local.

Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a chegada da marca em outras regiões fechou ruas das cidades por conta da quantidade de pessoas no local. Em Ribeirão Preto está sendo reforçada toda a segurança ao redor do imóvel de 496 m², com pedido de apoio da prefeitura e Polícia Militar. Tudo para proporcionar maior conforto e experiência, para que as pessoas presentes possam acompanhar o evento de perto.

Com mais de 20 anos de tradição em carnes premium, exóticas e para o dia a dia, o Frigorífico Goiás traz para Ribeirão Preto, um novo conceito no mercado, sempre prezando pelo serviço de excelência, produtos frescos e saborosos. Os responsáveis pela franquia em Ribeirão Preto são os empresários Michel Fernandes e Ana Letícia Ribeiro Silvestre, que reforçam estar investindo em uma cidade promissora para a marca.

“Escolhi Ribeirão Preto para receber o Frigorífico Goiás, devido a cidade ser a Califórnia Brasileira, tem muito chope e churrasco, a cara do nosso Brasil. Fora isso, a cidade também é uma das regiões mais promissoras do país”, diz o empresário.

A estrutura do pocket show de Guilherme & Santigo será montado na parte superior da loja e um telão será colocado na entrada da boutique para que todos possam acompanhar, curtindo um momento de descontração na sexta-feira, com degustação de carnes nobres preparadas por Helô Palácio, assadora, parrillera e especialista na cozinha argentina que utiliza técnicas que aprendeu como discípula do argentino Francis Mallmann.

“A expectativa é ser uma das maiores casas de carne do Brasil, sempre com muita qualidade, do jeito que Ribeirão Preto merece”, afirma Michel Fernandes.

Sobre a Frigorífico Goias:

Com mais de 20 anos de tradição em carnes o Frigorífico Goias sempre primou pela melhor qualidade, atendimento e bom preço para todos os seus clientes. Hoje a boutique de carnes conta com mais de 300 atendimentos dia.

*Com participação do jornalista Vitor Neves.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights