Categories: Negócios

Herman Miller e G2 Esports juntam forças

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Herman Miller Gaming, divisão da fabricante de móveis premium dedicada especificamente em pesquisa e desenvolvimento para gamers, anunciou uma parceria exclusiva com a G2 Esports, uma das principais marcas globais de e-sports e entretenimento. Essa colaboração foi projetada para alavancar todas as áreas de especialização e promover oportunidades para times colaborarem em futuros produtos e pesquisas.

Com ambas as empresas focadas em alto desempenho, a Herman Miller fornecerá sua experiência avançada e peças inovadoras para ajudar a aumentar o sucesso competitivo da G2, equipando os jogadores com novas cadeiras, mesas e braços de monitor do portfólio da marca. Os times trabalharão juntos para descobrir e compartilhar insights que influenciarão o desenvolvimento futuro dos produtos e, além disso, a Herman Miller trabalhará um modelo de desempenho com a G2 examinando como eles podem melhorar a forma como recrutam e treinam os jogadores. A parceria se extenderá por anos e fará com que as duas marcas se unam para oferecer a melhor experiência de jogo para os 45 milhões de fãs da G2 em todo o mundo. Eles são a maior equipe de e-sports até o momento com a qual a Herman Miller Gaming já fez parceria e incluirão a marca de design na crescente lista de parceiros comerciais confiáveis da G2, que inclui Logitech, New Era, Ralph Lauren, adidas, Betway, BMW, Mastercard, Pringles e Red Bull.

Atualmente, o time conta com um pro player brasileiro, chamado Karl “Alem4o”, que é um dos principais jogadores de Rainbow Six Siege do país.

“Quando entramos no espaço dos jogos, assumimos o compromisso de contribuir com a comunidade por meio de produtos baseados nas necessidades exclusivas de cada jogador”, diz Jon Campbell, gerente geral da Herman Miller Gaming. “Nossa visão com a G2 é continuar descobrindo maneiras de encontrar e apoiar os jogadores em todos os aspectos. Vamos implantar as melhores equipes de design e engenharia da Herman Miller para inovar, projetar e descobrir soluções que podem mudar a maneira como apoiamos os atletas de esports, tanto física quanto mentalmente.” finaliza Campbell. Carlos ‘ocelote’ Rodriguez, CEO da G2 Esports, comenta que a Herman Miller é a jóia absoluta do conforto sentado e ressalta que não consegue imaginar muitas outras parcerias melhores do que essa. “Se me pedissem para me juntar às minhas marcas ideais, a Herman Miller literalmente entraria no Top 10. Isso é insano. Estou grato e animado pelo que está por vir”, comenta.

Sobre a G2 Esports:

Uma das principais marcas de entretenimento e esports do mundo, a G2 foi co-fundada em 2015 pelo jogador da equipe de League of Legends que virou proprietário da equipe, Carlos ‘ocelote’ Rodriguez, e o empresário e investidor veterano de e-sports, Jens Hilgers. Nos últimos cinco anos, G2 construiu uma base de fãs global de mais de 45 milhões de fãs abrangendo EMEA, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico. Marcas conhecidas internacionais estão cada vez mais reconhecendo as oportunidades que os esports podem oferecer para atingir um público jovem engajado. Atualmente, a G2 conta com BMW, Logitech G, Philips, Red Bull, Twitch, Pringles e Mastercard entre seus parceiros comerciais estratégicos. Com 1,3 milhão de seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhão de seguidores no Twitter, o G2 tem uma comunidade leal que acompanha todas as reviravoltas da sorte do clube ao longo do calendário global de esports.

Sobre Herman Miller:

Desde 1905, o design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a executarem o seu melhor. Em 2018, a empresa criou o Grupo Herman Miller, que apresenta ao mercado uma gama de marcas cuidadosamente selecionadas que inclui Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, and Nemschoff. Guiado por um único propósito – design para o bem da humanidade – o Grupo oferece e desenvolve souções completas para os mais diversos e importantes ambientes dos seus clientes, ao mesmo tempo que contribui para um futuro mais justo e sustentável para todos. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

*Com participação da jornalista Luiza Rey Granero.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

João Augusto Amaral Gurgel: por que faliu?

João Augusto Amaral Gurgel, conhecido como João Gurgel, foi um visionário da indústria automobilística brasileira.…

45 minutos ago

As 15 maiores orgias de toda história mundial

Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…

9 horas ago

O estado do Mato Grosso está à venda?

Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…

17 horas ago

Latininho: o grande escorregão de Faustão

A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…

1 dia ago

Patrizia Reggiani: Gucci e sangue nas mãos

No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…

1 dia ago

A vida inconvencional do criador do sanduíche

A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…

2 dias ago