A marca de lingerie e nightwear italiana Intimissimi anuncia o ícone internacional Jennifer Lopez como sua nova embaixadora global bem a tempo para o lançamento da sua coleção Primavera/Verão 2023.
A campanha, que tem JLo como estrela, celebra as mulheres empoderadas a se sentirem confiantes e seguras em todos os papéis que venham a desempenhar. “Quando procuramos uma parceira que representasse e incorporasse o espírito das nossas consumidoras, nós, imediatamente, pensamos em Jennifer. Ela carrega toda a sensualidade forte e moderna que a marca tem como valores fundamentais. Queremos que que todas as mulheres possam aproveitar ao máximo a vida e se sintam empoderadas todos os dias”, comenta o CEO da Intimissimi Matteo Veronesi.
Mas a relação de Jennifer com a marca começou no ano passado, quando ela conheceu a Intimissimi durante uma viagem à Itália. “Eu amo a Itália – as pessoas, a moda, a cultura, a comida e sua história. Quando descobri a Intimissimi, fiquei completamente atraída por sua preciosa seda, laços românticos, belos cortes, caimentos perfeitos e seus intrincados designs”, explica JLo. “Estou orgulhosa em fazer parte da Intimissimi e honrada por terem me enxergado como alguém que emula sua própria confiança, vivacidade e força”, completa.
O diretor criativo da marca, Riccardo Ruini capturou a essência de um vibrante e paradisíaco verão italiano usando paisagens cinematográficas para transformar as cores de Positano, uma comuna ao sul da Itália, em referências para esta nova coleção.
Tons de fúcsia representando as flores da bougainvillea (primavera), laranja para o brilho do sol e turquesa simbolizando o Mar Mediterrâneo compõe a paleta da nova linha. A campanha realizada junto à diretora Gia Coppola e ao fotógrafo Chris Colls, revela um dia na vida da superestrela da música e do cinema, enquanto ela relaxa, brinca, toma um café e canta para si mesma a música “II Cielo in una stanza” – o retrato de uma mulher com a qual é possível se identificar, com um ar de admiração e magia.
Sobre a Intimissimi:
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 85 deles no Brasil.
*Com participação da jornalista Raisa Scandovieri.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
O comércio eletrônico brasileiro tem experimentado uma expansão significativa nos últimos anos, refletindo mudanças no…
João Augusto Amaral Gurgel, conhecido como João Gurgel, foi um visionário da indústria automobilística brasileira.…
Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…
Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…
A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…
No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…