Categories: Negócios

Martech STANDOUT cresce 200% em 2 anos

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A STANDOUT, referência em inteligência em trade marketing digital que auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos nas páginas de produtos dos e-commerces, registrou um crescimento de 200% nos últimos dois anos (2020 e 2021). Um dos principais motivos foi a transformação digital impulsionada e acelerada pela pandemia de Covid-19, que mudou o cenário dos negócios.

“Com a pandemia, as vendas no meio digital aceleraram muito. Começamos o ano de 2020 trabalhando com cerca de 100 marcas e fechamos 2021 com mais de 300. Hoje, estão conosco marcas como Dove, Omo, Campari, Absolut, Oral B, entre outras”, destaca Andrea Miranda, cofundadora e CEO da STANDOUT.

Para desenvolver a comunicação entre as indústrias e os consumidores, a martech disponibiliza conteúdos enriquecidos dos produtos de seus clientes (chamados de “vitrines”) em qualquer e-commerce de forma global e em real time, em mais de 250 grandes varejos digitais com potencial para intensificar as vendas. A lista de parceiros inclui companhias como Pão de Açúcar, Magalu, Droga Raia, Ultrafarma e Casas Bahia.

Uma das soluções que a STANDOUT oferece é a vitrine digital, criada de forma personalizada e ágil para atender as necessidades específicas de cada marca e dos produtos que desejam divulgar. Por meio dessa solução, a companhia publica e distribui automaticamente e em tempo real nos e-commerces os conteúdos enriquecidos que ajudam a vender mais produtos, melhorando o engajamento e a atração de potenciais clientes. “Com a vitrine digital, nós proporcionamos uma comunicação muito mais assertiva, já que ela informa tudo o que a indústria gostaria de falar para o seu consumidor”, explica Andrea.

A STANDOUT, que atingiu o break even em 2018 e sempre buscou crescer de forma sustentável, projeta aumentar em 50% o número de produtos atendidos. “Hoje, atendemos um número importante de grandes marcas, então agora queremos ampliar o número de produtos que essas marcas colocam na vitrine digital”, explica Andrea.

Referência em trade marketing digital, a martech é destaque no ranking 100 Open Startups desde 2016, sendo que, em 2021, última edição do prêmio, ficou em 1º lugar na categoria Retail e entre as 10 melhores colocadas no ranking geral.

Para consolidar a comunicação e entregar as informações úteis sobre os benefícios e diferenciais dos produtos conforme as necessidades das indústrias, a martech aposta em tecnologia e inovação. “Com a nossa solução, as marcas podem fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala, nos sites varejistas, em real time, e receber uma série de informações do que está acontecendo com a vitrine de seu produto dentro dos e-commerces. Isso é fundamental para conquistar o sucesso no trade marketing digital”, finaliza Andrea.

Sobre a STANDOUT:

A STANDOUT, é referência em trade marketing digital e auxilia marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos no último ponto de contato digital, que é a página de produtos dos e-commerces. Fundada em 2015, sua atuação é no modelo Software as a Service (SaaS) destinado para empresas que precisam divulgar seus produtos de maneira mais eficiente nos grandes sites de comércio eletrônico do Brasil. A STANDOUT, que está entre as 100 Startups to Watch de 2019, é 1ª colocada no LATAM RETAIL SHOW START ME UP e coleciona prêmios como o Like a Boss, do SEBRAE e Top 5 Profissional de Vendas no Prêmio E-commerce Brasil, além de ser Top 5 Varejo ou Top 5 Marketing no 100 Open Startups por 6 anos consecutivo (de 2016 a 2021).

*Com participação do jornalista Ivan Netto.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Quem derrubou Bashar al-Assad de verdade?

A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…

3 horas ago

Relatório de Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro: O Papel da Criptomoeda na Modernização das Finanças Rurais

O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…

4 horas ago

A Guerra do Contestado contada em detalhes

A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…

15 horas ago

Marta Kauffman: raio-x da autora de Friends

Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…

1 dia ago

O infortúnio de alguns fundadores da FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…

2 dias ago

Histórias inspiradoras de mulheres na política

A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…

2 dias ago