Devido às fortes chuvas que castigaram a Bahia nos últimos dias, o Instituto Natalia Beauty, que pertence ao Natalia Beauty Group, se uniu a uma corrente do bem e anunciou ajuda a microempreendedores do segmento da beleza que tiveram seus espaços destruídos e perderam todos os instrumentos de trabalho. “Muitos comércios e negócios foram afetados. Então, inspirados pelo exemplo do empresário e amigo João Adibe, também vamos ajudar esses profissionais que atuam no mesmo segmento que o nosso grupo.
Até me emociono em falar isso”, conta Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.
Para que a ajuda chegue até as pessoas necessitadas é muito simples: por meio do Instagram (@nataliabeauty), a fundadora pede para que outros empresários e que seus seguidores compartilhem o post com o objetivo de alcançar os profissionais da beleza que foram atingidos pela forte chuva.
Em seguida, será feita uma triagem pelo Instituto, para que todo trabalho de ajuda possa ser coordenado.
O contato pode ser feito pelo próprio direct da rede social.
“Queremos ajudar essas pessoas a se reerguerem, reformando e equipando novamente o espaço de trabalho. Contamos com a ajuda de outros empresários da beleza que também se sensibilizaram com essa tragédia sem precedentes, canalizando nossos esforços nessa ação”, afirma Natalia.
Vale lembrar que, devido os temporais, cerca de 470 mil pessoas na Bahia foram atingidas, o que deixou 116 cidades debaixo d’água, segundo balanço recente divulgado pela Defesa Civil.
O número de municípios em situação de emergência subiu de 25 para 100.
Sobre Natalia Beauty Group:
O Grupo Natalia Beauty (NB), que compõe as empresas NB Courses, NB Clinic, NB Shop e NB filiados, se tornou referência no segmento de micropigmentação e beleza.
Em fevereiro passado a empresa anunciou a compra da Manybe Beauty CO, rede de cílios e sobrancelhas com unidades na capital e interior de São Paulo.
O negócio, que envolveu um investimento de mais de 1,5 milhão de reais, ampliou a participação do grupo no mercado nacional e consolidou o projeto de expansão da marca.
Com a incorporação, o Grupo NB prevê crescimento do faturamento acima de 40 milhões até o final do ano.
“A compra tem como objetivo atender à crescente demanda do mercado de beleza, carente de profissionais qualificados, além de permitir a expansão mais rápida do número de unidades NB pelo Brasil, já que temos padrão de qualidade de primeira linha”, diz Natalia Martins.
*Com participação da jornalista Tauana Marin.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…
O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…
A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…
Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…
A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…