Crypto.com, a plataforma de criptomoeda que mais cresce no mundo, criará uma coleção de NFTs geradas em tempo real pela velocidade, som e dados do Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com. Pela primeira vez no mundo, os NFTs terão expressões visuais únicas que capturam a energia cinética liberada por cada uma das 57 voltas de corrida.
Os dados da corrida de Fórmula 1 serão misturados com sensores colocados ao longo da pista para criar uma arte única, que será nomeada como NFTs na Kinetica: no dia da corrida, os fãs de Fórmula 1 poderão concorrer a uma das 57 NFTs exclusivas criando uma conta NFT Crypto.com e registrando-se aqui. Além de ter a chance de ganhar um dos NFTs de edição limitada, cada inscrição bem-sucedida receberá um NFT comemorativo. As inscrições terminam 8 de maio, às 00h59 (horário de Brasília). As NFTs comemorativas e de edição limitada disponibilizadas durante a corrida serão concedidas dentro de uma semana após a prova.
“Fornecer maneiras únicas e inovadoras de se envolver com a tecnologia Web3 é essencial para o que fazemos na Crypto.com”, disse Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com. “Nossa ativação no Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com. é realmente inovadora ao dar vida à tecnologia, engenharia e experiência da corrida, criando NFTs exclusivas de dados e fontes de energia em tempo real. Estamos muito empolgados em dar aos fãs e entusiastas da NFT a oportunidade de ganhar uma peça única de arte, esporte e história da tecnologia.”
Para comemorar ainda mais a corrida em Miami, oito artistas locais receberam um espaço da pista como inspiração para uma obra de arte original. Individualmente, as peças são expressões dos estilos dos artistas, e juntas criam o contorno da pista, tornando-se o fio que une tudo. A obra de arte será exibida na Kinetica: Galeria NFT Crypto.com durante todo o fim de semana da corrida, de 6 a 8 de maio, e é aberta ao público.
Segundo o diretor de Marketing da Crypto.com, Steven Kalifowitz, a Kinetica: Galeria NFT Crypto.com é verdadeiramente notável – tanto visualmente quanto tecnologicamente – ao dar vida ao Grande Prêmio Miami da Fórmula 1 Crypto.com. “Através da Galeria e da experiência, estamos oferecendo aos fãs uma maneira totalmente nova de experimentar eventos ao vivo, esportes e NFTs”.
A parceria oficial da Crypto.com com o Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com foi fechada por nove anos.
Sobre a Crypto.com:
Fundada em 2016, a Crypto.com atende mais de 10 milhões de clientes com a plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo. A Crypto.com é construída sobre uma base de segurança, privacidade e conformidade e é a primeira empresa de criptomoedas do mundo a ter conformidade com ISO/IEC 27701:2019, ISO22301:2019, ISO27001:2013 e PCI:DSS 3.2.1, Nível 1 , e avaliado independentemente no Nível 4, o nível mais alto para NIST Cybersecurity e Privacy Frameworks, bem como conformidade com o Service Organization Control (SOC) 2. Com mais de 4.000 pessoas em escritórios nas Américas, Europa e Ásia, a Crypto.com está acelerando a transição mundial para a criptomoeda.
*Com participação da jornalista Flavia Soares.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…
Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…
A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…
O fim de Nicolae Ceaușescu, o ditador que governou a Romênia com punhos de ferro…
A confiança na Polícia Militar (PM) brasileira tem sido um tema de intenso debate nos…