Novembro foi considerado o mês do day Buddha Spa

Novembro foi o melhor mês em termos de vendas no Buddha Spa nos últimos 20 anos, tanto no e-commerce como nas lojas físicas. O crescimento foi de 4,3% em relação a outubro, que havia sido o melhor mês histórico até então. Na comparação com novembro de 2019, pré-pandemia, o aumento no faturamento foi de 75%, e em relação a novembro de 2020, o crescimento nas vendas foi de 100%. O e-commerce representou 29,8% das vendas totais em novembro.

O crescimento nas vendas tem sido consistente no Buddha Spa, que registrou aumento de 92% no faturamento nos últimos três meses na comparação com o mesmo período de 2020.

O resultado é consequência da retomada dos negócios no país com o arrefecimento da crise sanitária, da qualidade dos serviços oferecidos e de uma estratégia comercial e digital eficiente da marca.

“Toda a incerteza causada pela pandemia trouxe ansiedade para as pessoas, que perceberam a importância de cuidar de si mesmas para manter o bem-estar. Nossas terapias ajudam nesse sentido”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

As unidades do Buddha Spa oferecem aos clientes mais de 30 terapias, incluindo massagem relaxante, ayurvédica, shiatsu e drenagem linfática, além da candle massage, uma massagem energizante e revigorante aplicada com óleo aquecido por vela aromática que equilibra, aquece e relaxa o corpo e a mente.

A força do e-commerce, plataforma que vem ganhando cada vez mais espaço nas vendas da marca, é resultado de um intenso trabalho da franqueadora com intuito de direcionar clientes para as unidades franqueadas.

O consumidor que compra um serviço no site pode realizar a terapia escolhida em qualquer franquia do Buddha Spa, a sua escolha.

O franqueado, por sua vez, fica responsável pela execução do serviço com a qualidade Buddha Spa.

“Nesse caso há uma divisão de tarefas: a franqueadora atrai o cliente e o franqueado entrega o serviço”, comenta Albanesi.

Sobre o Buddha Spa:

Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 45 unidades em 10 cidades.

Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens.

Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.

*Com participação da jornalista Marcia Fonseca.

Compartilhar:
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content