Sua Página
Fullscreen

Acqio desenvolve soluções de pagamento

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Com o objetivo de oferecer às pequenas e médias empresas (PMEs) uma maneira fácil e prática de efetuar pagamentos, a Acqio, fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para pequenos e médios empreendedores, anuncia o lançamento do Acqio Mais, um meio de pagamento aliado a soluções de gestão financeira. O Acqio Mais é um dispositivo Pin Pad – aparelho eletrônico destinado ao uso de cartões – tanto de crédito quanto de débito – para a realização de pagamentos via TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) – simples para sistemas operacionais Windows, Linux e, em breve, Android, atuando como um ponto de venda na tela do computador, utilizando a internet do estabelecimento, sem a necessidade de carregador, e, consequentemente, com as transações muito mais rápidas.

O produto ainda permite que sejam exportados relatórios – em planilhas do Excel ou em PDF – de todos os tipos de transação e também oferece função multilogística, calculadora simples, ferramenta online para cálculo de parcelamento, além de emitir recibos personalizados com a marca do estabelecimento.

Apesar de ser lançado oficialmente em16 de agosto, a Acqio já oferecia o produto e por isso conta com mais de 120 integrações com Software Houses e mais de 200 clientes utilizando o Acqio Mais, transacionando mais de 30 milhões de reais de faturamento da empresa.

O Acqio Mais também possui outras vantagens como: permitir que em uma transação sejam identificados o cliente e o lojista e outras informações – como por exemplo, produto adquirido; controle de operadores para mais de um caixa, inibindo ações de cancelamento de transações sem a devida autoridade e de forma diferenciada; pode ser customizado com a marca do estabelecimento, tornando-o um canal facilitador para parcelamento em negociações com os clientes finais.

Além disso, outras funcionalidades serão incorporadas ao produto, seguindo a verticalização das necessidades nos segmentos do varejo.

“Nosso produto leva o “Mais” no nome por oferecer mais possibilidades ao cliente, diferente de outros no mercado, com objetivo de auxiliar o empreendedor em seus recebíveis e na gestão destes. Além disso, frente aos concorrentes, o Acqio Mais se posiciona como ‘uma primeira ferramenta de gestão financeira’, simples e amigável”, comenta Felipe Valença, CEO da Acqio.

Com o diferencial de possibilitar que o computador do cliente funcione como um ponto de venda e apresentar um custo-benefício superior à média de mercado, a meta da Acqio é chegar aos 2 mil clientes até o fim de 2021.

“O Acqio Mais é escalável, multiplataforma, fácil de usar, muito intuitivo e com taxas de manutenção baixas. Normalmente este tipo de produto possui dois custos diferentes no mercado: a licença de uso do sistema e a taxa de conectividade cobrada pelas empresas adquirentes. Nosso Acqio Mais é mono adquirente, ou seja, nossa licença – desde o uso até um limite das facilidades a serem disponibilizadas, pode ser sem custo em relação ao aluguel do dispositivo e nossa taxa de conectividade é a mais baixa do mercado”. Somos uma empresa de mais de 50 mil clientes. O projeto piloto de Acqio Mais é um sucesso e a tendência é escalar aumentando o perfil de faturamento do cliente”, afirma Felipe.

Leia ou ouça também:  Vigilantes: profissão tem direito à aposentadoria especial

Sobre a Acqio:

Fundada em 2014, a Acqio é uma fintech brasileira que atua como adquirente e desenvolve soluções de pagamento para o varejo.

Com sede em São Paulo, está presente em mais de 2.500 municípios, tendo sido a primeira empresa de meios de pagamento a criar o canal franquias para a distribuição de produtos com foco no desenvolvimento do empreendedorismo, investindo na capacitação e geração de renda de seus mais de 1.100 franqueados.

Ocupa atualmente a 6ª posição no ranking de rede de franquias brasileiras, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e recebeu por dois anos consecutivos o Selo de Excelência em Franchising da ABF.

Como adquirente, a companhia se destaca pelo atendimento pessoal e consultivo para o pequeno e médio empreendedor e possui o selo RA1000, do ReclameAQUI, um dos mais importantes títulos de relacionamento com o cliente do Brasil.

*Com participação da jornalista Michely Arashiro.

Última atualização da matéria foi há 7 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights