A Kohler Co., líder global em inovação e fabricação de produtos de encanamento; azulejo, armários e iluminação; e motores, geradores e soluções de energia limpa, lançou seu primeiro relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) destacando metas e progresso em sustentabilidade ambiental, diversidade, equidade e inclusão e impacto social. O relatório, que foi elaborado com referência à Global Reporting Initiative (GRI), também descreve as ações que estamos realizando para incorporar o ESG em nossa estratégia de negócios e operações.
“À medida que intensificamos a integração de ESG em todas as partes de nossos negócios e cadeia de suprimentos, este primeiro relatório reflete um compromisso com a transparência e sempre trabalhando para ser melhor”, disse David Kohler, presidente e CEO da Kohler Co. empresa, somos responsáveis pelas promessas que fazemos.”
Em 2021, a Kohler continuou a progredir em relação às suas metas operacionais globais Net Zero de 2035, melhorou sua diversidade de contratação e avançou no desenvolvimento e fabricação de produtos inovadores que atendem a um propósito social:
Redução de 54% na intensidade das emissões líquidas de gases de efeito estufa (GEE) em todas as operações desde 2008; Redução de 10% na intensidade líquida de emissões de GEE em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações;
Redução de 52% na intensidade de ingestão de água desde 2008; Redução de 7% na intensidade da ingestão de água em 2021 em relação ao ano anterior em todas as operações;
Aumento de 3% na proporção de mulheres contratadas em comparação com homens em todo o mundo;
61% das contratações de colaboradores permanentes eram mulheres, negras ou latinas/a/x;
Dois novos produtos em desenvolvimento por meio da incubadora Innovation for Good da empresa e um no mercado para ajudar as comunidades a acessar água potável e saneamento, além de uma nova coleção de azulejos Abstra da Kohler WasteLAB, feita com quase 100% de resíduos reciclados;
“À medida que continuamos inovando soluções e acelerando as ações, sabemos que qualquer progresso que fazemos é resultado da paixão e do compromisso de mais de 40.000 colaboradores da Kohler em todo o mundo”, disse Laura Kohler, vice-presidente sênior de recursos humanos, administração e sustentabilidade. “Acreditamos que quando nossos associados são capacitados para encontrar propósito em seu trabalho, eles realmente melhoram o mundo e este primeiro relatório ESG é um reflexo desses esforços.”
O relatório ESG de 2021 da Kohler Co. inclui várias outras conquistas notáveis:
Energia renovável: A empresa investe em energia solar desde 2012 e possui geração solar no local em muitas de suas instalações. Em 2021, a empresa instalou um campo solar de 2,25 megawatts em sua sede em parceria com a Alliant Energy que fornecerá energia limpa suficiente para abastecer 580 residências por ano no condado de Sheboygan, Wisconsin.
Conservação de água: a Kohler ajudou as pessoas a economizar 437 bilhões de galões de água por meio de seus produtos WaterSense® nos EUA desde 2007 e recebeu seu décimo segundo prêmio WaterSense® da Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Em 2021, a empresa lançou uma linha de dispositivos de monitoramento de água e detecção de vazamentos em toda a casa, H2Wise™ e H2Wise™+, em parceria com a Phyn, líder em tecnologia de detecção de vazamentos de água. O sistema monitora o uso doméstico de água e fornece dados e feedback para ajudar as famílias a economizar. O sistema alerta os clientes sobre vazamentos de água que não apenas desperdiçam água, mas também podem causar danos causados pela água. A unidade H2Wise™+ apresenta a funcionalidade de desligamento remoto em caso de vazamento catastrófico.
Defendendo globalmente por água potável e saneamento seguro: Desde 1990, a Kohler impactou positivamente quase 16 milhões de vidas por meio de iniciativas focadas em melhorar o acesso à água potável, saneamento seguro, encanamento atualizado, serviços de saúde e bem-estar, esforços de conservação e muito mais. Uma iniciativa emblemática, Água Segura para Todos, aproveita a experiência da Kohler para ajudar populações carentes, melhorando a infraestrutura hídrica, construindo quiosques de filtragem de água e banheiros e, em alguns casos, fornecendo acesso a água potável a vilarejos inteiros. Em 2021, Kohler liderou oito projetos de impacto hídrico e quatro projetos de melhoria de banheiros na Índia e na China que impactaram mais de 9.000 vidas.
Expandindo o apoio e os compromissos do DEI: Os programas de diversidade, equidade e inclusão (DEI) da Kohler são gerenciados em um nível de gerenciamento sênior por meio do Executive Leadership Diversity Board (ELDB), presidido por nosso CEO e composto pela equipe de liderança da Kohler e principais líderes seniores . Em 2021, a Kohler lançou um programa de fornecedores diversificados para coletar dados sobre gastos com diversos fornecedores, incluindo empresas pertencentes a minorias, mulheres, deficientes, veteranos e pequenas empresas. A Kohler também ampliou o apoio a programas educacionais para focar na igualdade de oportunidades e no acesso à educação para os alunos em cada estágio de seu desenvolvimento, do K-12 até a transição para a força de trabalho. Kohler fez parceria com 12 organizações no ano passado, incluindo Howard University, Thurgood Marshall Scholarship Fund, College Possible, Boys & Girls Club e outros.
O relatório completo está disponível em www.KohlerBelievingInBetter.com.
Sobre Kohler Co.:
Fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin, a Kohler Co. é uma das maiores e mais antigas empresas privadas da América, composta por mais de 40.000 colaboradores. Com mais de 50 locais de fabricação em todo o mundo, a Kohler é líder global em design, inovação e fabricação de produtos de cozinha e banho; armários de luxo, azulejo e iluminação; motores, geradores e soluções de energia limpa; e proprietário/operador de dois destinos de hotelaria e resorts de golfe cinco estrelas em Kohler, Wisconsin e St. Andrews, Escócia. O campo de golfe de Kohler’s Whistling Straits recebeu recentemente a 43ª Ryder Cup. A empresa também desenvolve soluções para abordar questões prementes, como água potável e saneamento, para comunidades carentes em todo o mundo para melhorar a qualidade de vida das gerações atuais e futuras.
*Com participação da jornalista Nicolle Garcia.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…
Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…
A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…
No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…
A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…
A sororidade é um termo relativamente recente, que surgiu do crescente movimento feminista e busca…