Ori Brandão: “A plataforma é segura e criptografada”

 Ari Brandão

A Finnet, empresa de tecnologia financeira com atuação de mais de 18 anos no mercado, possui uma plataforma de gerenciamento de operações financeiras para empresas que unifica diversas funções em um mesmo ambiente. O Bankmanager otimiza a rotina do departamento financeiro com agilidade e qualidade, funcionando como Internet Banking multibanco e multiempresa. A solução modular apóia as empresas na rotina e automação de pagamentos – como de folha, tributos e fornecedores – e cobranças, além de oferecer uma plataforma para consolidação de extratos.

De acordo com Ori Brandão, CMO da Finnet, a solução se mostra perfeita para gestão de aprovação de pagamentos, já que funciona através de um único app, eliminando a necessidade de múltiplos tokens, com total segurança.

“A plataforma é segura e criptografada, passando por avaliação e auditorias mensais, e oferece a garantia de não ter manipulação humana dos arquivos”, afirma.

Solução integrada aos principais sistemas

O Bankmanager é uma plataforma unificada, com interface simplificada de uso, e que possui integração com os principais ERPs do mercado.

Desta maneira, seu uso é indicado para empresas de todos os portes.

“Temos como principal diferencial o nosso sistema de atendimento, que opera em 24×7. Além disso, segundo dados repassados por clientes, as plataformas da Finnet são mais eficientes e com funcionalidades mais objetivas do que as outras opções do mercado”, afirma Ori.

A plataforma já está disponível ao mercado há alguns anos, mas continua a ser uma das poucas soluções que oferecem aos clientes a flexibilidade de trabalharem com quantos e quais bancos desejarem.

Isso permite uma experiência verdadeira de Open Banking aos clientes B2B.

São mais de 80 bancos homologados e 4 mil usuários ativos. Somente nos últimos 12 meses foram mais de R$565 bilhões de pagamentos trafegados dentro do Bankmanager.

Plataforma permite mais agilidade e facilidade nos processos financeiros

A Myralis Pharma, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, focada em vitaminas e suplementos, encontrou na Finnet uma solução para o seu time financeiro.

De acordo com Lia Teixeira, Financeiro na Myralis, a utilização da ferramenta possibilitou agilidade nos processos diários de pagamentos da empresa.

“Quando começamos a trabalhar com vários bancos, enfrentamos dificuldades com vários acessos, senhas, tokens. Era um grande problema para a vice-presidente, que relatava problemas durante a execução de tarefas através do celular. Hoje, com o Bankmanager, em apenas uma plataforma ela consegue fazer tudo, e ainda gerar relatórios simplificados para as mais de 1500 transações que realizamos mensalmente”, afirma Lia.

Com o Bankmanager, a Myrallis obteve grandes resultados expressos, principalmente em diminuição de erros e redução de horas operacionais – que antes aconteciam com o uso manual dos sistemas – além de estar em compliance nas operações financeiras.

Sobre a Finnet:

Há mais de 18 anos no mercado, simplificando a gestão financeira de empresas através de softwares de gestão empresarial, automação de processos e transmissão de dados (EDI e RPA).

A empresa quer ser o complemento ao seu ERP, fazendo com que a Finnet seja a principal solução que orbita dentro dele.

Com isso, a Finnet entregar o upgrade tecnológico que seu processo financeiro precisa!

“O mundo mudou e a Finnet não poderia deixar de se adaptar e apoiar os seus clientes nesse momento que foi tão delicado. Mesmo com a pandemia, conseguimos superar os obstáculos e apoiar nossos clientes, que muitas vezes ainda não estavam preparados tecnologicamente para uma mudança tão rápida em seus processos. A agilidade com a qual conseguimos adaptar o modelo de negócio foi crucial para a continuidade dos negócios e crescimento exponencial da empresa, mostrando que a evolução tecnológica pode trazer grandes resultados”, afirma Marcos Bonfá, presidente da Finnet e cofundador.

*Com participação do jornalista Ricardo Coslove.

Compartilhar:
Voltar ao Topo
Skip to content