A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a renovação do contrato com a Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, até o final de 2024. Com uma ampla variedade de produtos que atende toda a família, a empresa mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia. A empresa segue uma tendência indo na contramão do mercado, firmando uma parceria de longo prazo, estabelecendo um relacionamento com a atriz e construindo um contato mais frequente e próximo com os consumidores da Pernambucanas.
“Estamos felizes em continuar a nossa relação com a atriz Paolla Oliveira. Ao final desses três anos, celebraremos 10 anos de parceria, contando histórias e mantendo um forte diálogo entre nossos clientes e uma personalidade que representa a mulher brasileira”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A atriz continuará marcando presença nos eventos da marca e nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda.
“Representar uma marca como a Pernambucanas, por tantos anos, me enche de orgulho! É a marca da família brasileira e eu tenho minha família como a base da minha vida! Vida linda à nossa parceria”, afirma Paolla Oliveira.
Sobre a Pernambucanas:
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país.
Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.
Está presente em mais de 310 cidades, em 14 estados e no Distrito Federal, com mais de 460 lojas e cerca de 16 mil colaboradores.
Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
*Com participação do jornalista André Moraes.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…
Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…
A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…
No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…
A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…
A sororidade é um termo relativamente recente, que surgiu do crescente movimento feminista e busca…