Categories: Sob a Superfície

Sugar Baby: você tem o perfil para ser uma?

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Infelizmente se ouve, esporadicamente, comentários de pessoas que não entendem ou não conhecem o Relacionamento Sugar, e a diferença que existe entre ele e a prostituição. As tão famosas “Sugar Babies” são meninas jovens e ambiciosas que buscam o que há de melhor, principalmente aquilo que o dinheiro pode comprar: uma vida luxuosa e confortável, regada a mimos, presentes, carros importados, viagens e hotéis de luxo.

Além disso, Daddies são homens que fazem jus à frase ”dinheiro não é problema, é a solução” e eles poderiam muito bem entrar em qualquer aplicativo especializado em acompanhantes de luxo, caso fosse isso que estivessem procurando. Mas não, eles estão em busca de alguém não só para conhecer, mas também para ter um relacionamento duradouro, alguém que eles possam compartilhar seu dia a dia e, ao mesmo tempo, caso a Baby queira, ajudá-la em sua carreira, pagando sua faculdade ou a indicando para algum cargo, além da ajuda pessoal, com aluguel, roupas, estética e tudo mais que for necessário.

O Sugar Daddy tem grande desejo em ver sua Baby satisfeita, feliz e realizada e não há mal nenhum em querer um companheiro maduro, estável e que possa te dar a segurança financeira e afetiva desejada. No mais, é importante destacar que esse pacote ainda vem com carinho, atenção, paixão, prazer e muito amor. Isso sim é um Relacionamento Sugar de verdade!

Encontramos algumas informações do site MeuPatrocínio que reforçam ainda mais a crença de que esse estilo de relacionamento pode dar certo. De acordo com o Diretor de Comunicação da empresa, Caio Bittencourt, constantemente Daddies e Babies notificam que “encontraram o amor de suas vidas no site” e inclusive já saíram vários casórios de lá.

A plataforma conta com mais de 3 milhões de usuários e cresce a cada dia mais, Caio destaca ainda que “Desde o início, quando se conhecem no MeuPatrocínio, o casal tem a liberdade para falar abertamente sobre tudo, sem culpa. Eles sabem se ouvir e entender os desejos um do outro. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.”

Quem nunca postou nas redes sociais “Faz um pix, aí”? Sabemos que o dinheiro traz felicidade SIM, por isso, mulheres estão liberadas a se sentirem lisonjeadas, há uma Sugar Baby dentro de cada mulher, onde todas querem um relacionamento romântico, repleto de carinho, mimos, que seja leve e transparente.

Mas e aí, tá pronta para assumir esse título?


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Quem derrubou Bashar al-Assad de verdade?

A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…

3 horas ago

Relatório de Transformação Digital do Agronegócio Brasileiro: O Papel da Criptomoeda na Modernização das Finanças Rurais

O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…

3 horas ago

A Guerra do Contestado contada em detalhes

A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…

15 horas ago

Marta Kauffman: raio-x da autora de Friends

Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…

1 dia ago

O infortúnio de alguns fundadores da FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…

2 dias ago

Histórias inspiradoras de mulheres na política

A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…

2 dias ago