O ano está chegando ao fim e a esperança de dias melhores cresce a cada segundo. De acordo com a taróloga Célia Siqueira, 2023 será um ano de conflitos e justiça, importante agir com muita cautela e sabedoria. Pela soma dos algarismos 2+0+2+3, o sétimo arcano do tarô é a carta do carro, que significa força de vontade, foco, direcionamento, determinação e inteligência emocional.
Célia afirma que, por ser um ano conturbado, o cenário internacional terá um clima hostil entre nações, com grande possibilidade de guerras entre março e julho. Com isso, a China e a Europa passarão por uma das piores crises econômicas.
No Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, meses após assumir a presidência ficará recluso e o vice-presidente Geraldo Alckmin ocupará o cargo. Aumenta o número de novos negócios, microempreendedores e de mulheres na liderança. Trabalhos digitais iniciados durante a pandemia, terão mais destaques a partir de maio.
“Nesse novo ano, por ser de muitas atribulações, importante se concentrar e falar o necessário no trabalho, evitar sociedades comerciais com familiares, selecionar bem os amigos, observar mais as pessoas ao redor antes de criar vínculos. No amor, haverá muitas brigas e traições, para quem está solteiro, surgirão muitos encontros, porém é preciso escolher bem para não se decepcionar”, diz Célia.
Muitos acidentes acontecerão, se possível evitar viagens longas e cansativas, principalmente com transporte terrestre. Acontecerá no Brasil um acidente aéreo parecido com a tragédia do voo JJ 3054 em 17 de julho de 2007, da companhia aérea TAM.
O mundo artístico perde muitas personalidades, famosos passam por problemas de saúde, como Lima Duarte e Antônio Fagundes. Anitta se recupera bem e a vida amorosa fica firme, com possibilidade de formalizar a união. Surgem novos nomes na música, que farão muito sucesso. O BBB23 será um pouco mais agitado do que o anterior, porém muitos participantes não se desenvolvem na casa por medo do cancelamento.
Sobre Célia Siqueira:
Escritora, terapeuta holística, consultora em grafologia, quiróloga por profissão. Iniciou sua carreira há 20 anos em uma época em que as Ciências Ocultas sofriam grande anonimato, hoje se destaca como uma profissional realizada em seu campo. Renomada em todo o nosso país. Seu trabalho se baseia em utilizar a técnica da leitura de mãos (quirologia) na busca de respostas do indivíduo, e da autoanálise do perfil emocional e material, mostrando a cada cliente suas opções de vida, seus caminhos e suas rotas de chegada junto ao que cada pessoa busca como sucesso pessoal, esse trabalho ela realiza em seu consultório, dia a dia atendendo mais de mil pessoas por ano. Escreveu seu primeiro livro um estudo sobre o mapa da vida em 2010. Formada em Psicologia, graduada em psicanalise hoje é uma das profissionais mais bem reconhecida do mercado. Já participou de programas de TV na Gazeta como “Mulheres”, “Roni Von”, “Leão Lobo”, Gilberto Barros e em programas de rádios também.
*Com participação da jornalista Meg Sousa.
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
A queda de Bashar al-Assad marca um dos eventos mais significativos da história contemporânea do…
O setor agrícola do Brasil está passando por mudanças significativas à medida que o dinheiro…
A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…
Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…
A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…