Categories: Negócios

VidMob anuncia a chegada de três luminares

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A VidMob, plataforma líder em Inteligência Criativa, anuncia a chegada de três luminares da indústria ao seu conselho de administração: Antonio Lucio, ex-CMO do Facebook, HP e Visa; Pinkie Mayfield, diretora de comunicações e vice-presidente de assuntos corporativos da Graham Holdings (antigo The Washington Post Company); e Wanda Young, CMO Global da Ford Pro e ex-CMO da Samsung. Os novos membros do conselho chegam em uma importante fase de crescimento da VidMob, e em um momento em que toda a indústria e marcas estão olhando para a criatividade empoderada por dados como a próxima importante fronteira do marketing de alto desempenho. Em fevereiro, a VidMob concluiu uma rodada de financiamento Série C para acelerar sua expansão global.

“É incrivelmente empolgante e relevante para a visão que temos para a VidMob que Antonio, Wanda e Pinkie estejam se juntando ao nosso conselho. Sua experiência coletiva e influência na indústria serão fundamentais à medida que nos tornamos uma empresa global que atende um número cada vez maior de marcas e agências líderes mundiais por meio da nossa plataforma de Inteligência Criativa”, disse Alex Collmer, fundador e CEO da VidMob. “Decidimos construir um sistema operacional para desenvolver a criatividade para melhor, e não consigo pensar em três pessoas mais adequadas para nos ajudar a garantir que cumpramos nossa missão.”

Amplamente conhecido por sua filosofia de liderança inclusiva, gerando resultados significativos ao impulsionar a inclusão e a equidade da diversidade, Antonio Lucio é um profissional de marketing e CMO global experiente, que trabalhou com algumas das marcas e empresas mais reconhecidas do mercado. Ele ocupou cargos de CMO global no Facebook, HP Inc e Visa. Também foi Diretor de Inovação e Transformação de Portfólio da PepsiCo Inc. Atualmente, é membro executivo da Yale School of Management, onde desenvolve um programa de educação executiva em parceria com a Aspen Institute.

“A VidMob se tornou conhecida como uma empresa que adora resolver problemas difíceis. De todas as alavancas do marketing, o criativo tem o maior impacto no ROI, mas historicamente é impossível medi-lo e otimizá-lo. E esse é o problema que a VidMob resolveu. É incrível ver a recepção do mercado. A tecnologia da VidMob é única e estou entusiasmado em ajudar a equipe a dimensionar a implementação do primeiro sistema operacional do mundo para Inteligência Criativa”, comemora Antonio Lucio.

Diretora de comunicações e vice-presidente de assuntos corporativos da Graham Holdings Company (anteriormente The Washington Post Company), Pinkie Dent Mayfield lidera assuntos corporativos, relações públicas, comunicações e iniciativas estratégicas. Anteriormente, atuou como vice-presidente de soluções corporativas. Mayfield tem um forte compromisso com o serviço comunitário focado no avanço de mulheres e crianças por meio da educação, atuando como tesoureira da diretoria do Programa de Acesso à Faculdade do Distrito de Columbia (DC-CAP) e, recentemente, passou a ser diretora da Washington Area Women’s Foundation.

“A VidMob é pioneira em uma nova categoria ao trazer dados para o processo criativo. Os profissionais de marketing enfrentam uma pressão crescente para fornecer mais ROI com menos recursos, o que exige inovação e agilidade. A plataforma construída pela VidMob capacita as marcas a trabalhar de forma mais rápida e inteligente, além de obter mais valor das atividades criativas. Estou animada para ajudar Alex e a equipe a explorar oportunidades de crescimento contínuo”, comenta Pinkie.

Especialista em transformação digital e profissional de marketing de marca inovadora, Wanda Young atualmente atua como CMO global da Ford Pro. Antes, foi CMO da Samsung Electronics Americas, onde liderou a reestruturação de AdTechs, estratégia de marca, CRM, dados, desempenho, análise e estratégia. Antes dessa função, Wanda foi vice-presidente sênior de soluções para clientes na Walt Disney Company e CMO/vice-presidente sênior de marketing e engajamento do consumidor na ESPN, onde liderou o lançamento do ESPN +, o primeiro serviço de streaming de esportes DTC da Disney. No início da carreira, Wanda já havia ocupado cargos de liderança no Walmart, Alltel e Acxiom.

“Os CMOs estão investindo em tecnologia para melhorar a capacidade de suas equipes de trabalhar de forma mais eficiente e colaborativa, com maior visibilidade dos resultados. A VidMob tem a solução perfeita para isso, com uma plataforma que permite que os profissionais de marketing entendam como a criatividade afeta os resultados de negócios e otimiza o conteúdo de baixo desempenho. Estou animada para colaborar com a equipe e auxiliar a moldar a oferta de produtos para atender às necessidades das organizações”, disse Wanda.

Martech pioneira no uso da inteligência artificial e machine learning para medir e otimizar o desempenho de peças criativas, seja em texto, áudio ou vídeo, nas plataformas digitais, a VidMob tem entre seus clientes no Brasil marcas como Magalu, Itaú, AB Inbev, Flora, Localiza, Dorflex e Pepsico.

Sobre a VidMob:

A VidMob é uma marketing creative platform que fornece solução tecnológica de ponta a ponta para todas as necessidades criativas das marcas. Atua como uma plataforma integrada que combina análise criativa pioneira com a melhor produção criativa do mercado, formada por profissionais qualificados para entender e melhorar a eficácia das campanhas. A VidMob é a única empresa no mundo a se tornar parceira certificada de peças criativas de marketing de todas as principais plataformas sociais e digitais. Uma parte de cada dólar recebido pela VidMob é usada para financiar serviços criativos gratuitos para organizações sem fins lucrativos por meio da VidMob Gives.

*Com participação da jornalista Nathália Chamon.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

João Augusto Amaral Gurgel: por que faliu?

João Augusto Amaral Gurgel, conhecido como João Gurgel, foi um visionário da indústria automobilística brasileira.…

57 minutos ago

As 15 maiores orgias de toda história mundial

Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…

9 horas ago

O estado do Mato Grosso está à venda?

Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…

17 horas ago

Latininho: o grande escorregão de Faustão

A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…

1 dia ago

Patrizia Reggiani: Gucci e sangue nas mãos

No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…

1 dia ago

A vida inconvencional do criador do sanduíche

A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…

2 dias ago