Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Zapay anuncia parceria com a pioneira BLU365

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Zapay, startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, é agora parceira da BLU365, fintech que utiliza Data Science e Marketing de Performance para transformar positivamente o cenário da gestão de dívidas do Brasil. A partir de agora, quem precisar consultar, pagar e parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, débitos como IPVA, multas, DPVAT e licenciamento, poderá ter acesso ao serviço pelo link https://blu365.usezapay.com.br/, um hotsite exclusivo desenvolvido a partir da parceria entre as empresas.

Para que o consumidor tenha acesso aos seus débitos o processo é bem simples: basta acessar o site, colocar a placa do veículo e fazer a consulta. Depois, o próximo passo é selecionar a forma de pagamento e a quantidade de parcelas e finalizar o processo. “Com a parceria, nós aceleramos o nosso objetivo de desburocratizar o pagamento e consulta de débitos veiculares, atingindo cada vez mais usuários, e junto à uma empresa tão disruptiva quanto a BLU365”, afirma Callebe Mendes, CEO e cofundador da Zapay.

“A parceria da BLU com a Zapay complementa muito a nossa proposta de valor, pois nos permite ampliar a oferta para nossos clientes em situação de inadimplência e consequentemente apoiá-los ainda mais na jornada de reconquista da liberdade financeira.”, afirma Alexandre Lara, CEO e fundador da BLU365.

Anúncios

Em fase de ascensão e ganhando cada vez mais espaço em seu segmento de atuação, a Zapay é o único player do mercado que opera em parceria com mais de 20 grandes empresas dos setores automotivo e financeiro como Sem Parar, ConectCar, Credicard, Porto Seguro Cartões, Veloe, Creditas, Itaucard, iCarros, TicketLog entre outros. A empresa possui acesso autorizado e convênio oficial com 26 DETRANs do Brasil, já realizou mais de 5 milhões de consultas, com abrangência de 95% da frota nacional.

Sobre a Zapay:

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia. Comandada por Callebe Mendes, Victor Mahon, Pedro Vogado e Lucas Amoedo, a Zapay tem acesso autorizado e convênio oficial com 26 DETRANs do Brasil. Por meio da fintech, o cliente consegue consultar e pagar débitos de IPVA, multas, e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.

Leia ou ouça também:  Grupo BBF iniciará cultivo de cacau e açaí na Amazônia

Sobre a BLU365:

A BLU365 é uma empresa pioneira em negociação digital de débitos no Brasil, e tem como propósito ajudar os brasileiros a retomarem o controle de suas finanças e darem a volta por cima. Atuamos em diversos setores, como varejo, bancos e venda direta, dentre outros. Nosso maior diferencial são nossos modelos de inteligência aplicada à cobrança, desenvolvidos para uma operação autônoma e inteligente de ponta a ponta. Com eles, somos capazes de classificar de maneira eficiente quem ativar, em qual momento, por qual canal e com qual conteúdo, o que comprovadamente aumenta de modo significativo as taxas recuperação de ativos em atraso e gera um excelente retorno financeiro para nossos parceiros.

Anúncios

*Com participação do jornalista Ivan Rocatelli.

Última atualização da matéria foi há 10 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Tags:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights