Categories: Economia

O futuro da publicidade digital em discussão

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O IAB Brasil, associação que representa a publicidade digital no país, realizará em 28 de junho o AdTech & Branding 2022, evento que reúne profissionais do mercado de publicidade digital brasileiro e traz as principais tendências e questões da atualidade para o setor. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site do evento.

O AdTech & Branding deste ano trará em seu tema central as questões mais urgentes para o setor e as oportunidades para marcas e negócios no digital, na visão do IAB Brasil. “Em meio a tanta informação disponível, está cada vez mais difícil identificar o que é hype e o que é real no universo digital. Mas uma coisa é certa, as respostas sobre novos caminhos dependem das perguntas que estamos fazendo hoje. Será que estamos fazendo os questionamentos que deveríamos? Nosso evento é um convite para refletir sobre as boas perguntas, que serão a base de um futuro real e sustentável”, comenta Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

Entre os palestrantes confirmados estão Denis Onishi (Paramount), Gabriela Comazzetto (TikTok), Hugo Rodrigues (WMcCann), José Melchert (Spotify), Marina Dolinsky (Mercado Livre), Milton Beck (LinkedIn América Latina), Paulo Arruda (Kantar IBOPE Media), Renata Minami (Gamned!) e Rodrigo Tigre (Entravision – Cisneros Interactive). E também Cris Camargo (IAB Brasil), Melissa Vogel (Kantar IBOPE Media do Brasil), Paulo Samia (UOL) e Paulo Schiavon (Performics Brasil).

No encontro, ainda serão divulgados em primeira mão os principais resultados da pesquisa Digital AdSpend 2021, realizada pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media, que traz a composição dos investimentos em publicidade digital no país em 2021.

Inscreva-se – As inscrições podem ser feitas pelo link https://doity.com.br/adtech-branding-2022 e estão disponíveis até 23h59 do dia 24 de junho, sexta-feira. Para não associados do IAB Brasil, o investimento é de R$ 850,00. Já os associados têm 20% de desconto e o voucher pode ser solicitado diretamente ao IAB Brasil.

Organizado pelo IAB Brasil, o AdTech & Branding 2022 tem como patrocinadores master a Globo, Google, Mercado Ads, Spotify Advertising; como patrocinadores ouro a Entravision (Cisneros Interactive), Grupo Record e Pluto TV; e apoio da Eventials, Kantar IBOPE Media e Leonardi ADV.

Sobre o IAB Brasil:

Entidade de classe sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver a publicidade digital no Brasil. Integrado a uma rede global com 45 IABs (Interactive Advertising Bureau) no mundo, incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais. O IAB Brasil possui mais de 235 associados e reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e negócios em tecnologia.

*Com participação do jornalista Milton Rizzato.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

Rock in Rio: como é o bastidor do espetáculo?

Quando pensamos no Rock in Rio, o que mais vem à mente são os grandes…

8 horas ago

Conceição Evaristo: resiliência virou influência

Conceição Evaristo nasceu em 1946, em uma família humilde de Belo Horizonte, Minas Gerais, e…

16 horas ago

Como Carlota de Macedo Soares se impôs?

Lota de Macedo Soares, cujo nome completo era Maria Carlota Costallat de Macedo Soares, é…

20 horas ago

Classe média e sua mania de achar que é elite

A classe média, especialmente a classe média alta, ocupa uma posição peculiar no tecido social.…

24 horas ago

Por que Átila foi o grande “Flagelo de Deus?”

Átila, o rei dos hunos, é uma das figuras mais emblemáticas e temidas da história…

1 dia ago

Os “bregas” sustentaram os “ícones” da MPB

A música popular brasileira (MPB) é frequentemente lembrada como um dos grandes patrimônios culturais do…

1 dia ago