Categories: Negócios

Raízs amplia portfólio de produtos orgânicos

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Raízs, foodtech de orgânicos e saudáveis pioneira em valorizar o pequeno produtor, sempre com um olhar cuidadoso ao selecionar os produtos que estão disponíveis em seu site, ampliou o seu portfólio. Nesta ampliação, a foodtech focou em itens de mercearia e mercado, entre proteínas vegetais e animais, produtos clean label, sem glúten, saudáveis e artesanais, reforçando também a confiança que os consumidores têm em comprar na startup, tendo sempre a garantia de que são produtos de origem comprovada.

Além dos alimentos já citados e os convencionais, dentro dessa ampliação a startup também já contava com produtos de limpeza de casa, higiene pessoal, óleos essenciais, mudas de FLVs, suplemento alimentar, cremes faciais e corporais, entre muitas outras variedades disponíveis no site.

Tornando-se a melhor alternativa aos supermercados convencionais, a foodtech atua com o direct consumer, um modelo de vendas sem intermediários, que compra direto do pequeno produtor e que consequentemente barateia os produtos para o consumidor final e remunera quem produz a preço justo. A startup utiliza ainda variedades saudáveis da linha Empório Raízs como: grãos, frutas cristalizadas, diversos tipos de farinhas, cacau em pó, polvilho azedo, leite de coco em pó, além de outras mercadorias de parceiros. “Eliminando nossos intermediários, nós conseguimos ser alternativa aos estabelecimentos convencionais e ainda cumprir todo o nosso propósito, valorizando quem produz os produtos que consumimos. Os consumidores que entendem como nós trabalhamos acabam abraçando toda a causa e se tornam clientes fiéis”, diz Tomás Abrahão, CEO da Raízs.

Aos interessados, a foodtech ainda disponibilizou um cupom de 30%OFF para as primeiras compras, basta colocar EUQUERORAIZS30 ao finalizar o pedido, e o desconto será calculado automaticamente.

Sobre a Raízs:

Fundada em agosto de 2014, a Raízs nasceu com o propósito de conectar o pequeno agricultor de produtos orgânicos ao consumidor final, criando assim um laço entre a cidade e o campo. Entre os serviços estão as cestas por assinatura disponíveis no site, tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos. A startup recebeu aportes importantes em prêmios como Red Bull Amaphiko, Choice UP Artemisia, ONU Accelerate 2030, Creators Awards e, recentemente, recebeu a certificação de empresa em que o lucro anda junto com a responsabilidade social, concedida pelo Sistema B. A plataforma aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

*Com participação do jornalista Ivan Netto.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

As 15 maiores orgias de toda história mundial

Ao longo da história, as celebrações e eventos excessivos refletem os costumes e valores de…

7 horas ago

O estado do Mato Grosso está à venda?

Nos últimos anos, o Mato Grosso tem despertado a atenção de investidores e especialistas em…

15 horas ago

Latininho: o grande escorregão de Faustão

A década de 1990 foi um marco na televisão brasileira. A disputa pela audiência entre…

23 horas ago

Patrizia Reggiani: Gucci e sangue nas mãos

No cenário do luxo e da alta moda italiana, poucos nomes carregam tanto peso e…

1 dia ago

A vida inconvencional do criador do sanduíche

A figura de John Montagu, o 4º Conde de Sandwich, é mais associada à invenção…

2 dias ago

Os pilares da chamada sororidade feminina

A sororidade é um termo relativamente recente, que surgiu do crescente movimento feminista e busca…

2 dias ago