Categories: Negócios

Raízs amplia portfólio de produtos orgânicos

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Raízs, foodtech de orgânicos e saudáveis pioneira em valorizar o pequeno produtor, sempre com um olhar cuidadoso ao selecionar os produtos que estão disponíveis em seu site, ampliou o seu portfólio. Nesta ampliação, a foodtech focou em itens de mercearia e mercado, entre proteínas vegetais e animais, produtos clean label, sem glúten, saudáveis e artesanais, reforçando também a confiança que os consumidores têm em comprar na startup, tendo sempre a garantia de que são produtos de origem comprovada.

Além dos alimentos já citados e os convencionais, dentro dessa ampliação a startup também já contava com produtos de limpeza de casa, higiene pessoal, óleos essenciais, mudas de FLVs, suplemento alimentar, cremes faciais e corporais, entre muitas outras variedades disponíveis no site.

Tornando-se a melhor alternativa aos supermercados convencionais, a foodtech atua com o direct consumer, um modelo de vendas sem intermediários, que compra direto do pequeno produtor e que consequentemente barateia os produtos para o consumidor final e remunera quem produz a preço justo. A startup utiliza ainda variedades saudáveis da linha Empório Raízs como: grãos, frutas cristalizadas, diversos tipos de farinhas, cacau em pó, polvilho azedo, leite de coco em pó, além de outras mercadorias de parceiros. “Eliminando nossos intermediários, nós conseguimos ser alternativa aos estabelecimentos convencionais e ainda cumprir todo o nosso propósito, valorizando quem produz os produtos que consumimos. Os consumidores que entendem como nós trabalhamos acabam abraçando toda a causa e se tornam clientes fiéis”, diz Tomás Abrahão, CEO da Raízs.

Aos interessados, a foodtech ainda disponibilizou um cupom de 30%OFF para as primeiras compras, basta colocar EUQUERORAIZS30 ao finalizar o pedido, e o desconto será calculado automaticamente.

Sobre a Raízs:

Fundada em agosto de 2014, a Raízs nasceu com o propósito de conectar o pequeno agricultor de produtos orgânicos ao consumidor final, criando assim um laço entre a cidade e o campo. Entre os serviços estão as cestas por assinatura disponíveis no site, tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos. A startup recebeu aportes importantes em prêmios como Red Bull Amaphiko, Choice UP Artemisia, ONU Accelerate 2030, Creators Awards e, recentemente, recebeu a certificação de empresa em que o lucro anda junto com a responsabilidade social, concedida pelo Sistema B. A plataforma aceita todas as bandeiras de cartão de crédito.

*Com participação do jornalista Ivan Netto.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!
Espaço Publicitário:

Recent Posts

A Guerra do Contestado contada em detalhes

A Guerra do Contestado (1912–1916) é um dos episódios mais significativos e complexos da história…

7 horas ago

Marta Kauffman: raio-x da autora de Friends

Poucos criadores na história da televisão podem reivindicar um impacto cultural tão duradouro quanto Marta…

19 horas ago

O infortúnio de alguns fundadores da FIESP

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é um marco na história…

1 dia ago

Histórias inspiradoras de mulheres na política

A presença feminina na política sempre foi marcada por desafios históricos, sociais e culturais. Durante…

2 dias ago

Como Nicolae Ceaușescu foi fuzilado no Natal

O fim de Nicolae Ceaușescu, o ditador que governou a Romênia com punhos de ferro…

2 dias ago

Você confia na capacidade da Polícia Militar?

A confiança na Polícia Militar (PM) brasileira tem sido um tema de intenso debate nos…

3 dias ago