Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Tecnovidro investe R$ 20 milhões para entrar em novo mercado

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

A Tecnovidro, especializada em soluções que envolvem o uso de vidros, entrou no mercado de fabricação de para-brisas. A empresa investiu R$ 20 milhões para agregar tecnologia ao parque fabril. Para isso, adquiriu um forno de última geração para a produção de vidros laminados. Entre os diferenciais do equipamento, está a tecnologia que proporciona maior precisão e controle dos parâmetros de processo durante a fabricação das peças, garantindo uma qualidade superior de acabamento.

O novo forno (fotos) tem capacidade de produzir desde para-brisas para linhas leves, como automóveis, até para-brisas para linhas pesadas, como ônibus, caminhões e cabines agrícolas. Mesmo que seja possível abranger todos estes mercados, o foco inicial é o fornecimento para encarroçadoras de ônibus, linha agrícola e linha amarela (equipamentos de construção civil, como escavadeiras e carregadeiras).

O investimento compreendeu, além da aquisição de equipamentos, a modernização do parque fabril, montagem de laboratórios de testagem, reorganização da área construída e treinamento de equipes. A empresa está atenta também às práticas ambientais, realizando o tratamento de efluentes e com todo o resíduo de vidro sendo destinado para reciclagem, sendo 100% reutilizável.

Anúncios

De acordo com o diretor administrativo Marco Aurélio De Bastiani, essa nova aquisição pode significar um acréscimo geral de 40% no faturamento da empresa nos próximos dois anos. “Agora estamos prontos para atender também o mercado de para-brisas nacional e observando, ainda, o de exportação”, aponta. A perspectiva é de ampliar o parque tecnológico e a capacidade de produção, tendo em vista as demandas do mercado.

Leia ou ouça também:  Visão holística da saúde contribui para o bem-estar

A Tecnovidro atende a todas as encarroçadoras de ônibus do Brasil e está aumentando a presença no mercado agrícola e linha amarela.

https://www.tecnovidro.com.br/

Última atualização da matéria foi há 1 ano

Anúncios

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights