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24TTL analisa o e-commerce brasileiro

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Fundada em 2007, a 24TTL é uma desenvolvedora internacional de produtos tecnológicos inovadores na área de varejo online. As soluções da 24TTL permitem que as marcas aumentem a conversão e as vendas por meio do monitoramento automatizado da presença de uma marca nos mercados, além de criar e distribuir conteúdo rico, incluindo vídeos e realidade aumentada. Além disso, os clientes da 24TTL podem analisar a qualidade desse conteúdo e criar uma estratégia para seu desenvolvimento. As principais vantagens das soluções de TI da 24TTL são o uso de tecnologias de Inteligência Artificial e a capacidade de customizar os produtos de TI da empresa para atender aos requisitos específicos da indústria do cliente. Os serviços 24TTL estão disponíveis por assinatura no formato SaaS (Software as a Service). “Os brasileiros são uns dos primeiros a adotar as tendências do comércio eletrônico na América Latina e, é claro, representam um dos maiores mercados globais, por isso é fascinante ver que tipo de produtos eles compraram em 2022, como eletrônicos, produtos de beleza e artigos para o lar”, comenta Gennady Bobkov, diretor da América Latina da 24TTL, desenvolvedora internacional de produtos de tecnologia para o varejo online. Ele adverte: “como dois em cada três consumidores brasileiros agora dizem que fazem mais compras online do que em qualquer outro lugar, é importante que as empresas brasileiras permaneçam um passo à frente”, diz.

Como você avalia o desempenho do varejo online no Brasil?

No país, os brasileiros são um dos primeiros a adotar as tendências do e-commerce na América Latina e representam um dos maiores mercados globais. No Brasil, dois em cada três consumidores brasileiros dizem que compram mais online do que em qualquer outro lugar. O desempenho do varejo é forte e deve se manter entre os principais mercados da América Latina.

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Quais são os pontos mais interessantes deste setor?

Observamos que os brasileiros em 2023 farão suas compras em grande parte por meio de marketplaces terceirizados, algo que já está acontecendo. Sabendo disso, podemos destacar Mercado Livre, Amazon, Americanas e Magazine Luiza.

Como a inovação moldou o varejo online?

A melhor forma de inovar o varejo online é através da ‘nova proximidade’ que as empresas devem desenvolver com os seus clientes. Também é preciso inovar em tecnologia para fazer essa abordagem e observar três fatores: o crescimento acelerado do e-commerce no Brasil, o inegável domínio de marketplaces de terceiros no ecossistema do e-commerce e a eliminação gradativa de cookies de terceiros – como uma oportunidade de ouro para se reposicionar mais perto dos clientes, ajudando assim suas marcas e produtos a se destacarem em um mercado concorrido, muitas vezes em um site que não é o seu, onde são apenas uma das muitas empresas e produtos que competem pela atenção do cliente.

Quando surge a 24TTL neste contexto?

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Fundada em 2007, a 24TTL é uma desenvolvedora internacional de produtos tecnológicos inovadores na área de varejo online. As soluções da 24TTL permitem que as marcas aumentem a conversão e as vendas por meio do monitoramento automatizado da presença de uma marca nos mercados, além de criar e distribuir conteúdo rico, incluindo vídeos e realidade aumentada. Além disso, os clientes da 24TTL podem analisar a qualidade desse conteúdo e criar uma estratégia para o seu desenvolvimento. As principais vantagens das soluções de TI da 24TTL são o uso de tecnologias de Inteligência Artificial e a capacidade de customizar os produtos de TI da empresa para atender aos requisitos específicos da indústria do cliente. Os serviços 24TTL estão disponíveis por assinatura no formato SaaS (Software as a Service).

Leia ou ouça também:  Técnica rapport é voltada para a satisfação do cliente e comunicação

Quais são os pilares da desenvolvedora?

Criamos uma experiência de compra envolvente e orientada por dados. Combinando experiência única e tecnologias inovadoras, a 24TTL aprimora significativamente as prateleiras digitais. A 24TTL agiliza análises poderosas e distribuição de conteúdo rico para avaliar o comércio eletrônico e mudar a abordagem para o merchandising online. A 24TTL ajuda a se destacar graças à automação da criação e distribuição de conteúdo, minimização de erros e aumento de informações sobre o produto, tudo com inovação constante.

O que faz da desenvolvedora uma referência neste setor?

Temos mais do que apenas software. Somos uma equipe dedicada a ajudar os clientes a descobrir todo o potencial do nosso software.

Como o mercado tem absorvido essas soluções?

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Temos uma abordagem verdadeiramente internacional. A 24TTL constrói parcerias com os principais players de comércio eletrônico em mercados desenvolvidos e emergentes, criando novos padrões de comércio eletrônico que nossos clientes da Fortune Global 500 apreciam.

Quais as principais descobertas que a 24TTL fez sobre o mercado brasileiro?

Em nossa experiência, descobrimos que o conteúdo aprimorado – como vídeo, realidade aumentada e outras ferramentas virtuais – pode aumentar a intenção de compra dos clientes em 28%, aumentar o ROI do marketing de conteúdo em 34% e reduzir os retornos em 10%.

O que diferencia o mercado brasileiro dos demais países da América Latina?

Quase dois em cada três consumidores brasileiros optaram por comprar mais produtos online do que pessoalmente em 2022 e estavam mais propensos a comprar eletrônicos, segundo pesquisa realizada pela agência de comunicação Latam Intersect PR. Quase um quarto (21,2%) dos entrevistados brasileiros escolheram eletrônicos como o tipo de produto que provavelmente comprariam online, seguidos por 17,4% que preferem gastar com ‘beleza e cuidados pessoais’ e 17,1% que escolhem ‘itens para casa’.

Quais são as principais tendências do e-commerce em 2023 na sua opinião?

As tendências serão a ‘nova proximidade’ que as empresas precisam desenvolver com seus clientes, o domínio de mercados de terceiros no ecossistema de comércio eletrônico e a eliminação gradual de cookies de terceiros.

Última atualização da matéria foi há 2 anos


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