Expediente

Panorama Mercantil
Informação de valor

Redação, Curadoria, Administração e Correspondência
Rua: Serafim Borges do Val, nº 5628
Bairro: Jardim Noêmia
CEP: 14.403-716, Franca – SP

 

Responsável pela Publicação
Eder Fonseca

Desenvolvedor Web do Projeto
Ricardo Moreti

Consultoria Jurídica
Wilson Costa

Parceiro Jornalístico
PR Newswire

Skype Oficial
edinho826

E-mail
[email protected]

Fone, SMS, WhatsApp, Telegram, Signal, Messenger e Viber
(016) 99378-7363

Obs: Os contatos acima são destinados para comunicar erros, mandar pautas, avaliar o conteúdo oferecido, falar sobre patrocínios, subscrições e feedbacks a respeito da navegabilidade, interatividade, usabilidade e acessibilidade.

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira (das 10h às 19h30)

Vagas de Trabalho:
Não estão disponíveis no momento

Informação Legal
O conteúdo e a estrutura do site são protegidos por direitos de autor. A reprodução de qualquer um dos elementos do conteúdo ou da estrutura, em especial textos, partes de textos, imagens e elementos de concessão, na medida em que possam ser protegidos, para qualquer outra finalidade que não o privado ou outro uso próprio, bem como sua divulgação e publicação, requerem permissão prévia por escrito. O Panorama Mercantil verifica e atualiza o conteúdo deste site regularmente. No entanto, modificações podem ocorrer nesse meio tempo. Portanto, nenhuma garantia ou responsabilidade pela atualidade e integridade dos conteúdos disponibilizados pode ser aceita. O mesmo se aplica a todos os sites externos que são referenciados por meio de um hyperlink do site Panorama Mercantil. O Panorama Mercantil não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos que são acessíveis através da ativação do link.

Compliance e Código de Conduta
O Panorama Mercantil tem como compromisso assegurar um ambiente de trabalho justo, ético, transparente, livre de assédios e discriminações de todos os tipos, tanto no ambiente interno (como ombudsman) como externo (como ouvidor). Seguimos com valores, princípios e ações que envolvem toda a cadeia de sustentabilidade do negócio. Temos uma redobrada atenção aos procedimentos, regras e normas, regidas pela lei e pelo comportamento requerido.

Conexão
Lembrando que o portal Panorama Mercantil é um veículo com design responsivo, ou seja, é ajustável funcionando em qualquer tipo de tela conectada à internet, seja a mesma de um Notebook, Netbook, Desktop, Smartphone, Phablet, Tablet, Smart TV entre outras. Acesse www.panoramamercantil.com.br na barra de endereço do seu celular conectado à internet ou digite em um buscador (Google, Bing, Yahoo! entre outros) o nome Panorama Mercantil para acompanhar o nosso site em versão mobile.

Princípio Editorial
Nosso principal objetivo é ser pluralista e apartidário, estimulando o debate sobre temas de relevância para a sociedade e trazendo ideias que estão em pauta no cenário global e interconectado em que estamos inseridos. Reafirmamos que buscamos de forma incessante o pluralismo e a imparcialidade, em respeito aos nossos usuários, entrevistados(as), patrocinadores, fornecedores e parceiros. Com isso assumimos nossa posição pela democracia e pela liberdade de expressão.

Termos de Uso
Todas as nossas entrevistas estão sob uma licença Creative Commons 4.0 Internacional.

Hospedado por:
Agência WebSeo

Obs: Entrevistas publicadas pelo portal Panorama Mercantil não serão retiradas do ar em hipótese alguma (apenas por motivos abusivos de calúnia, difamação, racismo e outros que estejam em desacordo com as leis brasileiras e comprovados mediante a pedido judicial). Mudanças de orientação empresarial como: recriação de logomarca, desmembramento de sociedades, arrependimentos futuros por frases ditas no passado, “lean turnaround” e outros de origem semelhante, não entram nesse mérito. O veículo é dono das perguntas, da ideia da entrevista e principalmente de sua edição, o que configura uma obra com características próprias e também pessoais. Panorama Mercantil tem a convicção plena e garantida por lei de que a partir do momento em que colocamos em nossas páginas um material jornalístico de interesse público, passamos a ser o proprietário dos direitos autorais do produto final, mesmo citando as fontes.

Voltar ao Topo
Skip to content