Kayland está de volta ao mercado de vestuário masculino
A Kayland, marca carioca de moda masculina que chegou ao mercado nos anos 1990, acaba de retomar suas operações após um reposicionamento estratégico. A nova abordagem consiste no desenvolvimento de coleções e linhas próprias, com foco em elementos da natureza e estética contemporânea.
Inicialmente, a Kayland atuava na área de desenvolvimento de produtos para marcas conceituadas. Em 2003, após uma análise do mercado, foi criada a marca própria e, com isso, começou a comercialização no segmento de atacado, fornecendo produtos para lojas multimarcas espalhadas em diversos pontos do Brasil. A coleção Patagônia traz o inverno para a marca carioca e apresentam para o mercado a coleção de verão “FUTURE”.
Com a participação no Festival João Rock (Ribeirão Preto), a marca se posiciona para o público trazendo uma praia instagramável dentro do festival e atinge desde a geração Y – que é o público da marca – até a renovação de marca com a geração Z.
Para Raul Martins, responsável pelo markerting, a marca segue preservando sua essência, agora com um posicionamento mais atual. “Em 2023 o Dragão Marinho retorna atualizado, diversificado e abrangente, aliando os produtos à premissa de que ‘qualquer escalada vira degrau e qualquer trilha vira passeio’, além da nostalgia das peças conhecidas nos anos 90″, afirma Raul.
Para saber mais sobre a marca, basta acessar: http://www.kayland.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments