Kayland está de volta ao mercado de vestuário masculino
A Kayland, marca carioca de moda masculina que chegou ao mercado nos anos 1990, acaba de retomar suas operações após um reposicionamento estratégico. A nova abordagem consiste no desenvolvimento de coleções e linhas próprias, com foco em elementos da natureza e estética contemporânea.
Inicialmente, a Kayland atuava na área de desenvolvimento de produtos para marcas conceituadas. Em 2003, após uma análise do mercado, foi criada a marca própria e, com isso, começou a comercialização no segmento de atacado, fornecendo produtos para lojas multimarcas espalhadas em diversos pontos do Brasil. A coleção Patagônia traz o inverno para a marca carioca e apresentam para o mercado a coleção de verão “FUTURE”.
Com a participação no Festival João Rock (Ribeirão Preto), a marca se posiciona para o público trazendo uma praia instagramável dentro do festival e atinge desde a geração Y – que é o público da marca – até a renovação de marca com a geração Z.
Para Raul Martins, responsável pelo markerting, a marca segue preservando sua essência, agora com um posicionamento mais atual. “Em 2023 o Dragão Marinho retorna atualizado, diversificado e abrangente, aliando os produtos à premissa de que ‘qualquer escalada vira degrau e qualquer trilha vira passeio’, além da nostalgia das peças conhecidas nos anos 90″, afirma Raul.
Para saber mais sobre a marca, basta acessar: http://www.kayland.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments