Congresso Brasileiro de T&D 2023 tem programação definida
A Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) anuncia a programação completa da 38ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de junho.
Com o tema “Humanizar para prosperar: construindo conexões e cultivando o engajamento”, o evento reunirá mais de 200 atividades diversificadas, proporcionando uma experiência “figital”, que combina os mundos físico e digital. A plataforma e o aplicativo exclusivos do evento já estão disponíveis para acesso antecipado aos inscritos, oferecendo atividades imediatamente após a inscrição.
Entre os destaques das atrações, estarão nomes como Izabella Camargo, Os Barbixas, Valeria Almeida, Reginaldo Leme e Zeca Camargo, além da Plenária Top 5, com a participação de Inês Cozzo, Karim Khoury, Edu Zugaib, Marcos Fabossi e Dan Porto.
O CBTD também oferecerá quatro tipos de atividades distintas para atender às diversas necessidades dos participantes: palestras clássicas, cases inspiradores, salas de experiências imersivas e os “inspiras”, tudo isso dentro dos 4 pilares fundamentais da ABTD, Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança, Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento e Avaliação de Processos de Aprendizagem.
A Expo CBTD, feira gratuita do evento, reunirá mais de 60 expositores e, como forma de promover ainda mais o intercâmbio de experiências e a ampliação do conhecimento, contará com diversas atividades de capacitação gratuitas para todos os visitantes, inclusive na plataforma e aplicativo.
O Congresso Brasileiro de T&D 2023 é pensado e realizado para profissional de Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento e pessoas que buscam seu desenvolvimento pessoal.
Mais informações e inscrições pelo site oficial do CBTD 2023.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments