Foodbytes anuncia um novo hub de conexão online para impulsionar startups
O Foodbytes, braço de inovação do Rabobank em todo o mundo, anuncia um novo hub de conexão online para gerar impactos cada vez mais sustentáveis na indústria de alimentos e agricultura. O objetivo é colaborar com os principais desafios do setor dando oportunidade para ampliar o alcance e a exposição de startups a possíveis parceiros, ao mesmo tempo em que ajuda empresas e investidores a descobrirem startups para inovar com eficiência, se manterem atualizadas sobre tendências, insights e em contato com líderes do segmento.
Desde 2015, o Foodbytes estimula a colaboração em toda a cadeia de valor – com parcerias, investimentos, aquisições, pesquisa e desenvolvimento de pilotos. Ao longo dos anos, evoluiu de uma competição de propostas para um programa virtual trimestral e, agora, consiste em um hub online de conexões entre startups, empresas e investidores globais.
As iniciativas de inovação do Rabobank, incluindo o Foodbytes, apoiam a missão do banco de cultivar um mundo melhor e gerar um impacto substancial nas transições de energia, alimentos e uma sociedade inclusiva. “O Foodbytes já atua globalmente como uma conexão confiável entre empresas da cadeia de alimentos e agronegócio, e este novo hub online atuará como uma importante ferramenta para superar os desafios que impedem a inovação e a colaboração entre empresas, investidores e startups”, disse Roland van der Vorst, Head de Inovação, Wholesale e Rural, e CEO do Carbon Bank, no Rabobank.
Outra novidade do hub online para este ano será o acesso contínuo a conteúdos e insights de especialistas do Foodbytes e do Rabobank, como análises mensais de previsões e tendências da indústria, relatórios temáticos e perspectivas específicas do setor.
A inscrição pode ser realizada no site: www.foodbytesworld.com.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.




Facebook Comments