Fismatek lança tecnologia Herus HIFU para harmonização
A busca por procedimentos estéticos teve um aumento exponencial nos últimos anos. De acordo com a mais recente pesquisa global da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (International Society of Aesthetic Plastic Surgery, ISAPS) os procedimentos não cirúrgicos, que incluem os métodos injetáveis utilizados para harmonização facial, tiveram um aumento de 19,9%. Ainda de acordo com o estudo, no ranking mundial de procedimentos injetáveis, o Brasil figura em segundo lugar, ficando atrás somente dos Estados Unidos.
Graças ao avanço da tecnologia estética, atualmente o procedimento pode ser realizado de forma não invasiva por profissionais devidamente certificados. Para suprir a demanda nacional, a Fismatek, empresa especializada em tecnologias eletromédicas de alta performance para as áreas de fisioterapia, estética e medicina estética, lançou o equipamento de ultrassom microfocado Herus HIFU.
De acordo com o empresário Robson Viana, fundador e CEO da marca de tecnologias estéticas, o equipamento, que já possui registro nos órgãos reguladores nacionais, é direcionado para tratamento de flacidez e ancoragem muscular. “A tecnologia MMFUS (Macro Micro-Focused Ultrasound) age por meio de pontos focais criando uma zona de coagulação térmica em profundidades específicas, que ativa o sistema imunológico estimulando o processo de reparação e induzindo o processo fisiológico de neocolagênese. A tecnologia combina transdutores que agem em diferentes profundidades para tratar flacidez facial e corporal”, explica Viana.
O empresário reforça que apesar da tecnologia, é necessário seguir os treinamentos e protocolos para um resultado mais eficaz. “Cada paciente é único, o profissional deve sempre se atualizar e trazer um atendimento personalizado, assim como alinhar a expectativa da harmonização com cada cliente, para resultados mais assertivos”, afirma.
Para mais informações sobre o Herus HIFU da Fismatek, basta acessar: https://www.fismatek.com.br/estetica/
Última atualização da matéria foi há 2 anos
A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments