Evino lança termômetro contador e quer encher 5 milhões de taças neste inverno
Como parte de sua campanha comercial de inverno, a Evino, e-commerce de vinhos, criou um contador de vendas chamado “Evinômetro”. O objetivo é ser a varejista que mais vende vinhos aos brasileiros na estação, e a meta estabelecida é “encher” 5 milhões de taças até 31 de julho. Uma garrafa tradicional, de 750 ml, serve cinco taças em média, ou seja, para cumprir o que planeja, será necessário vender 1 milhão de unidades.
O “Evinômetro” servirá não só como um contador de vendas, mas como uma espécie de controle de meta, assim, à medida que as vendas avançarem em direção ao objetivo, serão destravadas novas ofertas no site, app e lojas físicas.
“Quando as temperaturas baixam, o vinho volta com tudo nos jantares, almoços, encontros de família e amigos”, afirma Eduardo Souza, Diretor de Marketing e Digital do Víssimo Group, pontuando que a Evino “quer continuar sendo a primeira na escolha dessas pessoas”, por isso, quer trazer nesta época do ano “ações atrativas de descontos e promoções”.
Vinhos grátis
Outra novidade é a possibilidade do cliente ganhar um vinho ao fazer uma aquisição. Funciona assim: ao fazerem uma compra, os clientes são convidados a girar uma espécie de roleta, digital para quem comprar de modo on-line, e de forma presencial nas lojas em São Paulo (Pinheiros, shopping West Plaza e na Praça Vilaboim, em Higienópolis), que indicará a garrafa conquistada.
Entre os prêmios da roleta estão os best sellers Portada Reserva Vinho Regional Lisboa 2020, Aimone Vino Rosso d’Italia, Anciano Crianza 3 Years Tempranillo 2018 e Punta Negra Malbec 2022.
“5 milhões de taças é uma meta arrojada, mas que segue um parâmetro. A ideia surgiu da vontade da Evino de se manter entre as marcas que as pessoas mais pensam quando falamos de vinho, o objetivo é ser líder varejista no segmento”, completa Souza.
Para saber mais, basta acessar: www.evino.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments