Evino lança termômetro contador e quer encher 5 milhões de taças neste inverno
Como parte de sua campanha comercial de inverno, a Evino, e-commerce de vinhos, criou um contador de vendas chamado “Evinômetro”. O objetivo é ser a varejista que mais vende vinhos aos brasileiros na estação, e a meta estabelecida é “encher” 5 milhões de taças até 31 de julho. Uma garrafa tradicional, de 750 ml, serve cinco taças em média, ou seja, para cumprir o que planeja, será necessário vender 1 milhão de unidades.
O “Evinômetro” servirá não só como um contador de vendas, mas como uma espécie de controle de meta, assim, à medida que as vendas avançarem em direção ao objetivo, serão destravadas novas ofertas no site, app e lojas físicas.
“Quando as temperaturas baixam, o vinho volta com tudo nos jantares, almoços, encontros de família e amigos”, afirma Eduardo Souza, Diretor de Marketing e Digital do Víssimo Group, pontuando que a Evino “quer continuar sendo a primeira na escolha dessas pessoas”, por isso, quer trazer nesta época do ano “ações atrativas de descontos e promoções”.
Vinhos grátis
Outra novidade é a possibilidade do cliente ganhar um vinho ao fazer uma aquisição. Funciona assim: ao fazerem uma compra, os clientes são convidados a girar uma espécie de roleta, digital para quem comprar de modo on-line, e de forma presencial nas lojas em São Paulo (Pinheiros, shopping West Plaza e na Praça Vilaboim, em Higienópolis), que indicará a garrafa conquistada.
Entre os prêmios da roleta estão os best sellers Portada Reserva Vinho Regional Lisboa 2020, Aimone Vino Rosso d’Italia, Anciano Crianza 3 Years Tempranillo 2018 e Punta Negra Malbec 2022.
“5 milhões de taças é uma meta arrojada, mas que segue um parâmetro. A ideia surgiu da vontade da Evino de se manter entre as marcas que as pessoas mais pensam quando falamos de vinho, o objetivo é ser líder varejista no segmento”, completa Souza.
Para saber mais, basta acessar: www.evino.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments