Evino lança termômetro contador e quer encher 5 milhões de taças neste inverno
Como parte de sua campanha comercial de inverno, a Evino, e-commerce de vinhos, criou um contador de vendas chamado “Evinômetro”. O objetivo é ser a varejista que mais vende vinhos aos brasileiros na estação, e a meta estabelecida é “encher” 5 milhões de taças até 31 de julho. Uma garrafa tradicional, de 750 ml, serve cinco taças em média, ou seja, para cumprir o que planeja, será necessário vender 1 milhão de unidades.
O “Evinômetro” servirá não só como um contador de vendas, mas como uma espécie de controle de meta, assim, à medida que as vendas avançarem em direção ao objetivo, serão destravadas novas ofertas no site, app e lojas físicas.
“Quando as temperaturas baixam, o vinho volta com tudo nos jantares, almoços, encontros de família e amigos”, afirma Eduardo Souza, Diretor de Marketing e Digital do Víssimo Group, pontuando que a Evino “quer continuar sendo a primeira na escolha dessas pessoas”, por isso, quer trazer nesta época do ano “ações atrativas de descontos e promoções”.
Vinhos grátis
Outra novidade é a possibilidade do cliente ganhar um vinho ao fazer uma aquisição. Funciona assim: ao fazerem uma compra, os clientes são convidados a girar uma espécie de roleta, digital para quem comprar de modo on-line, e de forma presencial nas lojas em São Paulo (Pinheiros, shopping West Plaza e na Praça Vilaboim, em Higienópolis), que indicará a garrafa conquistada.
Entre os prêmios da roleta estão os best sellers Portada Reserva Vinho Regional Lisboa 2020, Aimone Vino Rosso d’Italia, Anciano Crianza 3 Years Tempranillo 2018 e Punta Negra Malbec 2022.
“5 milhões de taças é uma meta arrojada, mas que segue um parâmetro. A ideia surgiu da vontade da Evino de se manter entre as marcas que as pessoas mais pensam quando falamos de vinho, o objetivo é ser líder varejista no segmento”, completa Souza.
Para saber mais, basta acessar: www.evino.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments