Projeto Estrogênias estreia com 42 episódios
O projeto “Estrogênias: A Potência Feminina Nas Artes” estreia com 42 episódios para despertar a conscientização sobre a importância da equidade de gênero no mercado profissional. Com encontros entre mulheres especialistas e profissionais atuantes no mercado cultural em diferentes comunidades de São Paulo, e conduzido pelas jornalistas Marília Ruiz e Maiara Bastianello, o programa promove debates e vivências sobre diferentes temas artísticos, valorizando a participação feminina na economia criativa.
Cada episódio aborda uma linguagem específica, explorando primeiro os aspectos históricos e depois a prática da atividade em questão. Percorrendo temas como Literatura, Dança, Moda, Fotografia, Hip-Hop, Teatro e Gestão Cultural, o objetivo da série é oferecer um mergulho na diversidade artística e no poder realizador das mulheres.
Os 42 programas foram viabilizados pelo PROMAC (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais) da Prefeitura de São Paulo. Eles estão disponíveis gratuitamente em diversas plataformas, incluindo YouTube, Spotify, Deezer e Castbox.
Estrogênias – A Potência Feminina Nas Artes
Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo
Serviço:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6nS1TcOP0rSWRaqOB3gSDA
Spotify: https://open.spotify.com/show/4wJXuRjtC9rpXkr61ZCmJF
Deezer: https://www.deezer.com/br/show/6065177
Castbox: https://castbox.fm/channel/id5439478?country=br
Gratuito
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments