Projeto Estrogênias estreia com 42 episódios
O projeto “Estrogênias: A Potência Feminina Nas Artes” estreia com 42 episódios para despertar a conscientização sobre a importância da equidade de gênero no mercado profissional. Com encontros entre mulheres especialistas e profissionais atuantes no mercado cultural em diferentes comunidades de São Paulo, e conduzido pelas jornalistas Marília Ruiz e Maiara Bastianello, o programa promove debates e vivências sobre diferentes temas artísticos, valorizando a participação feminina na economia criativa.
Cada episódio aborda uma linguagem específica, explorando primeiro os aspectos históricos e depois a prática da atividade em questão. Percorrendo temas como Literatura, Dança, Moda, Fotografia, Hip-Hop, Teatro e Gestão Cultural, o objetivo da série é oferecer um mergulho na diversidade artística e no poder realizador das mulheres.
Os 42 programas foram viabilizados pelo PROMAC (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais) da Prefeitura de São Paulo. Eles estão disponíveis gratuitamente em diversas plataformas, incluindo YouTube, Spotify, Deezer e Castbox.
Estrogênias – A Potência Feminina Nas Artes
Apresentação: PROMAC e Prefeitura do Município de São Paulo
Serviço:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6nS1TcOP0rSWRaqOB3gSDA
Spotify: https://open.spotify.com/show/4wJXuRjtC9rpXkr61ZCmJF
Deezer: https://www.deezer.com/br/show/6065177
Castbox: https://castbox.fm/channel/id5439478?country=br
Gratuito
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments