As soluções de marketing da Retargetly no Brasil
A Retargetly, principal fornecedora de soluções de marketing baseadas em dados para o mercado latino-americano, abriu o seu escritório no Brasil e elegeu como líder deste processo organizacional Mario Rubino de Azevedo. “A indústria da publicidade digital no Brasil é conhecida por ter profissionais com práticas de alta performance e, sobretudo, por uma capacidade única para desenvolver soluções, práticas, processos e experiências que funcionam especificamente no mercado local”, assinala o experiente executivo. A Retargetly traz ao Brasil seus produtos e serviços de categoria mundial, reconhecidos por seus clientes ao redor de toda América Latina em virtude dos resultados obtidos, tais como o governo da Cidade de Buenos Aires, a Renault e a Havas Media. Rubino estudou Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em seguida se graduou em Administração de Empresas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Trabalhou 11 anos na WebMotors como diretor comercial e nos últimos dois anos liderou a operação da MediaMath no Brasil como Country Manager. “Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes”, afirma o executivo.
Mario, quais os maiores aprendizados que obteve como diretor comercial?
A importância de montar um time bom, coeso, com foco no cliente e vontade de crescer e aprender. O peso do planejamento, da escolha dos parceiros e o relacionamento com os diversos players na indústria.
O que a Retargetly trará para o Brasil?
Seus produtos e serviços de qualidade que são reconhecidos na região. Inovação e foco no serviço consultivo.
Quais os maiores pilares da empresa?
Produtos, time e foco no cliente e na qualidade.
Que práticas você deve trazer para a organização e que são oriundas de sua experiência no mundo digital?
O conhecimento da indústria de Martech/AdTech, credibilidade, o foco no serviço e no constante desenvolvimento e aprimoramento dos produtos.
Como avalia o momento da publicidade digital no Brasil?
Uma grande transformação, um momento de oportunidades e aprendizado.
Essa indústria deve se mover para quais horizontes pelos próximos anos?
Para um modelo mais consultivo, onde o uso de dados será fundamental para aumentar a eficiência dos processos de aquisição e retenção de clientes.
Você disse que existem players muito bem estabelecidos no Brasil. O que a Retargetly fará para ocupar a sua fatia no mercado?
Focar no desenvolvimento e aprimoramento dos nossos produtos e na qualidade do serviço que entregamos aos clientes.
A performance da empresa fora do Brasil está em que nível neste momento?
Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes.
Quais os maiores desafios que a Retargetly espera ter aqui no país quando se trata de toda conjuntura macroeconômica?
Acreditamos que o Brasil tem a oportunidade de um novo período de crescimento econômico, isso significa que a indústria deve se preparar e se estruturar para atender o crescimento de demanda com serviço de qualidade, inovação, foco e competência.
Como vencer esses desafios?
Com planejamento, produtos, inovação, serviço de qualidade e um time motivado e focado em atender o cliente da melhor forma possível.
Última atualização da matéria foi há 5 meses
“Trono de Cangalha” é um livro de profundidade
setembro 22, 2021Paulo Kucher analisa custo da construção
setembro 20, 2021Plamev Pet faz sucesso com serviços de saúde
setembro 20, 2021Rádio Itatiaia trilha um novo caminho para o êxito
setembro 17, 2021Instituto Geração SouL com um novo projeto
setembro 16, 2021Eduardo Valério avalia os processos sucessórios
setembro 15, 2021Vacinas.net com uma proposta de gerar valor
setembro 14, 2021Armando Kolbe Jr. fala sobre startups e fintechs
setembro 13, 2021CapTable conquista a confiança dos investidores
setembro 10, 2021Ricardo Martins fala do boca a boca no digital
setembro 9, 2021A Tudu quer reinar no mundo das retailtechs
setembro 8, 2021Pedro Carbone fala sobre educação e tecnologia
setembro 7, 2021
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.




Facebook Comments