As soluções de marketing da Retargetly no Brasil
A Retargetly, principal fornecedora de soluções de marketing baseadas em dados para o mercado latino-americano, abriu o seu escritório no Brasil e elegeu como líder deste processo organizacional Mario Rubino de Azevedo. “A indústria da publicidade digital no Brasil é conhecida por ter profissionais com práticas de alta performance e, sobretudo, por uma capacidade única para desenvolver soluções, práticas, processos e experiências que funcionam especificamente no mercado local”, assinala o experiente executivo. A Retargetly traz ao Brasil seus produtos e serviços de categoria mundial, reconhecidos por seus clientes ao redor de toda América Latina em virtude dos resultados obtidos, tais como o governo da Cidade de Buenos Aires, a Renault e a Havas Media. Rubino estudou Física na Universidade Federal do Rio de Janeiro e em seguida se graduou em Administração de Empresas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Trabalhou 11 anos na WebMotors como diretor comercial e nos últimos dois anos liderou a operação da MediaMath no Brasil como Country Manager. “Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes”, afirma o executivo.
Mario, quais os maiores aprendizados que obteve como diretor comercial?
A importância de montar um time bom, coeso, com foco no cliente e vontade de crescer e aprender. O peso do planejamento, da escolha dos parceiros e o relacionamento com os diversos players na indústria.
O que a Retargetly trará para o Brasil?
Seus produtos e serviços de qualidade que são reconhecidos na região. Inovação e foco no serviço consultivo.
Quais os maiores pilares da empresa?
Produtos, time e foco no cliente e na qualidade.
Que práticas você deve trazer para a organização e que são oriundas de sua experiência no mundo digital?
O conhecimento da indústria de Martech/AdTech, credibilidade, o foco no serviço e no constante desenvolvimento e aprimoramento dos produtos.
Como avalia o momento da publicidade digital no Brasil?
Uma grande transformação, um momento de oportunidades e aprendizado.
Essa indústria deve se mover para quais horizontes pelos próximos anos?
Para um modelo mais consultivo, onde o uso de dados será fundamental para aumentar a eficiência dos processos de aquisição e retenção de clientes.
Você disse que existem players muito bem estabelecidos no Brasil. O que a Retargetly fará para ocupar a sua fatia no mercado?
Focar no desenvolvimento e aprimoramento dos nossos produtos e na qualidade do serviço que entregamos aos clientes.
A performance da empresa fora do Brasil está em que nível neste momento?
Somos reconhecidos na região pela qualidade dos nossos produtos e serviços, pelo nosso crescimento rápido, constante e sustentável e pela inovação. Estamos sempre procurando estar à frente das demandas. Um ponto que eu destacaria é o forte relacionamento que construímos com nossos clientes.
Quais os maiores desafios que a Retargetly espera ter aqui no país quando se trata de toda conjuntura macroeconômica?
Acreditamos que o Brasil tem a oportunidade de um novo período de crescimento econômico, isso significa que a indústria deve se preparar e se estruturar para atender o crescimento de demanda com serviço de qualidade, inovação, foco e competência.
Como vencer esses desafios?
Com planejamento, produtos, inovação, serviço de qualidade e um time motivado e focado em atender o cliente da melhor forma possível.
Última atualização da matéria foi há 3 anos
CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments