Feedz atinge marca de milhares de usuários
Com foco no empoderamento de RHs, gestores e colaboradores, a plataforma Feedz acaba de atingir a marca de 100 mil usuários. Fundada em 2018 por Bruno Soares e Gabriel Leite, a HRTech cresceu 420% desde o início de 2021 e conquistou cerca de 500 novos clientes, fechando o ano com um faturamento de R$9 milhões. “Atingir a marca de 100 mil usuários em apenas três anos é algo muito especial para a Feedz e que reflete todo o esforço do nosso time em alcançar nossos objetivos, juntos. Levamos inovação e felicidade às empresas através das melhores práticas de gestão de pessoas e provamos, com números, que adquirir nossa plataforma melhora o engajamento e o desempenho dos colaboradores, afinal empresas que usam a Feedz tem notas de eNPS 85% maiores”, destaca Bruno Soares, CEO da Feedz.
Cerca de 85% dos usuários utilizam a solução da HRtech diariamente. Todo esse engajamento gerou, em 2021, 1.519.577 respostas em pesquisas, 2.871.932 humores compartilhados, 326.566 celebrações realizadas, 300.528 feedbacks enviados, 95.028 reuniões 1:1 agendadas.
A partir de uma solução focada em avaliação de desempenho, gestão de objetivos, pesquisas internas, feedbacks, reconhecimento interno, entre outros recursos, a empresa conquistou nos últimos dois anos, a chegada de marcas como Conquer, Lacoste, Enjoei, Reclame Aqui, Danone, Dotz, Rock Content, Fbiz, Raccoon, Mallory, Grupo Soma (Animale, Farm), Grupo Gentil (Boticário, Quem disse berenice?) e PayGo, do grupo C6bank. entre outras. Recentemente, a empresa viu o seu time de colaboradores passar de 18 para 100 colaboradores e dentro desse cenário deve seguir promovendo novidades para dobrar o número de clientes e usuários até julho do ano que vem.
Primeiro cliente Feedz
A Adove, agência de comunicação e marketing digital, foi o primeiro cliente da startup. Na época, a empresa tinha cerca de oito funcionários e realizaram, nos seis primeiros meses de utilização da plataforma Feedz, cerca de 100 feedbacks. Atualmente, a empresa conta com 25 colaboradores e, só no último semestre de 2021, fizeram cerca de 312 feedbacks.
“A Feedz veio para otimizar o tempo na gestão de pessoas, altamente alicerçada na nossa cultura de transparência, feedback e de ter um relacionamento próximo com o colaborador. Como a empresa sempre focou no home-office, mesmo antes da pandemia, não tínhamos um contato olho a olho. Por isso, a plataforma trouxe essa visão através dos indicadores da ferramenta e com as pesquisas internas, principalmente o termômetro de humor”, explica Karine Sabino, CEO da Adove.
Sobre a Feedz:
A Feedz é uma plataforma completa para engajamento e desempenho de colaboradores. Com ela a empresa constrói equipes de alta performance e retém talentos. Simples para o colaborador.
*Com participação do jornalista Ivan Netto.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments