Multilaser faz parceria com Wesley Safadão
A Pulse, especializada em caixas de som e fones de ouvido, anuncia o cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca de áudio da Multilaser. Dono de grandes sucessos, como as músicas “Camarote”, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt” e “Depende”, Wesley fará ativações ao longo de um ano em seus shows e redes sociais com os produtos da marca.
Além das redes sociais do cantor, a ideia da Pulse é engajar o público do artista por meio de materiais publicitários e campanhas em diversas plataformas, incluindo os pontos de venda.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com Wesley Safadão, que é a cara da Pulse e é um dos maiores representantes artísticos do Brasil atualmente. Já que atingimos um público jovem adulto que gosta de ter o melhor sistema de som para suas festas, o Wesley foi o casamento perfeito e trará todo o seu carisma para a nossa comunicação”, comenta Rodrigo Berti, diretor de produtos da Multilaser.
“Poder fazer parte de uma equipe e uma marca tão incríveis e ainda divulgar música através disso, é fantástico. Tenho certeza que vamos somar forças e fazer um trabalho maravilhoso”, comenta Wesley.
Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos são distribuídos em mais de 44 mil pontos de venda espalhados por todo o país.
*Com participação da jornalista Heloísa Garcia.
Última atualização da matéria foi há 1 ano
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments