Multilaser faz parceria com Wesley Safadão
A Pulse, especializada em caixas de som e fones de ouvido, anuncia o cantor Wesley Safadão como novo rosto da marca de áudio da Multilaser. Dono de grandes sucessos, como as músicas “Camarote”, “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt” e “Depende”, Wesley fará ativações ao longo de um ano em seus shows e redes sociais com os produtos da marca.
Além das redes sociais do cantor, a ideia da Pulse é engajar o público do artista por meio de materiais publicitários e campanhas em diversas plataformas, incluindo os pontos de venda.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com Wesley Safadão, que é a cara da Pulse e é um dos maiores representantes artísticos do Brasil atualmente. Já que atingimos um público jovem adulto que gosta de ter o melhor sistema de som para suas festas, o Wesley foi o casamento perfeito e trará todo o seu carisma para a nossa comunicação”, comenta Rodrigo Berti, diretor de produtos da Multilaser.
“Poder fazer parte de uma equipe e uma marca tão incríveis e ainda divulgar música através disso, é fantástico. Tenho certeza que vamos somar forças e fazer um trabalho maravilhoso”, comenta Wesley.
Sobre a Multilaser:
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos são distribuídos em mais de 44 mil pontos de venda espalhados por todo o país.
*Com participação da jornalista Heloísa Garcia.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments