Zahil amplia parceria com o Blue Note São Paulo
A Zahil é a nova patrocinadora e parceira do Blue Note SP, filial paulistana do icônico clube nova-iorquino. Responsável exclusiva pela carta de vinhos, a Zahil passa a ter ativações nos shows da casa de espetáculos.
“Vinho, gastronomia e cultura se harmonizam. Estamos somando a excelência do nosso portfólio à curadoria de músicos impecável do espaço”, explica Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing da importadora. “Sempre defendemos que o vinho é um conector social e ativar nossa marca em momentos de diversão, arte e lazer é uma forma de reforçar isso. É um marketing de experiência em sua essência mais pura.”, completa.
“O Blue Note São Paulo definitivamente tem uma aura que conecta perfeitamente com a essência dos bons vinhos. Portanto, estarmos conectados a uma empresa com a excelência da Zahil, é motivo de imenso orgulho.” explica o sócio diretor do Blue Note, Luiz Calainho.
Para Serge Zehil, um dos sócios fundadores da importadora, a parceria confirma a sinergia de valores e de público: “O Blue Note oferece a experiência que nossos clientes buscam. Já estamos presentes na carta de vinhos desde a sua inauguração e a partir de agora, ampliamos nossa participação como patrocinador para estarmos presentes na experiência completa que o Blue Note oferece. Acreditamos que o vinho é uma excelente combinação com eventos culturais”.
Presente no Brasil desde 1986, a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de cerca de 70 produtores, de 12 países, e está presente em mais de 4000 pontos de venda do Brasil.
Sobre a Zahil Vinhos:
Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 12 países e está presente nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais.
Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 36 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade. Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece: com respeito.
*Com participação do jornalista Antonio Montano.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments