Zahil amplia parceria com o Blue Note São Paulo
A Zahil é a nova patrocinadora e parceira do Blue Note SP, filial paulistana do icônico clube nova-iorquino. Responsável exclusiva pela carta de vinhos, a Zahil passa a ter ativações nos shows da casa de espetáculos.
“Vinho, gastronomia e cultura se harmonizam. Estamos somando a excelência do nosso portfólio à curadoria de músicos impecável do espaço”, explica Rodrigo Volponi, Diretor de Marketing da importadora. “Sempre defendemos que o vinho é um conector social e ativar nossa marca em momentos de diversão, arte e lazer é uma forma de reforçar isso. É um marketing de experiência em sua essência mais pura.”, completa.
“O Blue Note São Paulo definitivamente tem uma aura que conecta perfeitamente com a essência dos bons vinhos. Portanto, estarmos conectados a uma empresa com a excelência da Zahil, é motivo de imenso orgulho.” explica o sócio diretor do Blue Note, Luiz Calainho.
Para Serge Zehil, um dos sócios fundadores da importadora, a parceria confirma a sinergia de valores e de público: “O Blue Note oferece a experiência que nossos clientes buscam. Já estamos presentes na carta de vinhos desde a sua inauguração e a partir de agora, ampliamos nossa participação como patrocinador para estarmos presentes na experiência completa que o Blue Note oferece. Acreditamos que o vinho é uma excelente combinação com eventos culturais”.
Presente no Brasil desde 1986, a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de cerca de 70 produtores, de 12 países, e está presente em mais de 4000 pontos de venda do Brasil.
Sobre a Zahil Vinhos:
Desde 1986 a Zahil importa e distribui com exclusividade vinhos de mais de 70 produtores de 12 países e está presente nas cartas de mais de 2000 dos melhores restaurantes nacionais.
Para nós, o vinho não é apenas vinho. É um produto único, um conector social repleto de significados e história. Não à toa, há mais de 36 anos participamos da vida das pessoas e de tudo o que é importante de verdade. Nossa equipe conta com centenas de profissionais e os melhores especialistas, que trabalham diariamente para oferecer uma seleção que represente as principais regiões produtoras e estilos ao redor do mundo. Acreditamos no poder do vinho de conectar pessoas e o tratamos como ele merece: com respeito.
*Com participação do jornalista Antonio Montano.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.
Facebook Comments