Sua Página
Fullscreen

Banco Master reforça estrutura de Investment Banking

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O Banco Master de Investimento, unidade de negócios de operações estruturadas, controlado pelo Banco Master, avançou na consolidação de suas atividades ligadas às operações de Investment Banking, trazendo assim uma proposta de valor de “one-stop shop”, onde o cliente encontra soluções customizadas, criativas e inovadoras para atender as suas diversas necessidades, seja no Brasil ou no Exterior.

Entre os principais produtos e serviços oferecidos pela área de Investment Banking estão as operações de dívida: Debêntures, CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários, CRA (Certificado de Recebíveis do Agronegócio) e FIDC (Fundo de Investimento e Direitos Creditórios); Operações de Equity: IPO (Ofertas Pública Inicial de Ações), Follow-On (Oferta Pública Secundária de Ações), OPA (Oferta Pública de Aquisição), FIP (Fundo de Investimento em Participações), FII (Fundo de Investimento Imobiliário); Coordenação Líder e Assessoria Financeira e M&A.

A área de Investment Banking tem como diretor executivo Reinaldo Hossepian que possui cerca de 40 anos de atuação em grandes players do mercado financeiro. E conta com um time composto por Paulo Gala (economista chefe do Banco Master de Investimento), Jussara Bergamini Leonardo (head de mercado de capitais – ECM e DCM); Liliam Patricia de Wit Batichotte (head da área de distribuição), Karla Maciel Dolabella (head de M&A) e Flavio Pacheco Silveira (head da área internacional).

“O Brasil tem uma gama enorme de empresas no middle market que necessitam de soluções mais sofisticadas para financiar seus planos e operações”, afirma Reinaldo Hossepian, diretor da área. Segundo o executivo, o foco de atuação será em diversos segmentos do mercado, aproveitando a ampla experiência da equipe para oferecer às empresas serviços e produtos customizados para apoiar no crescimento de seus negócios.

Dentro do plano estratégico do banco está também a expansão nacional, que já está em fase de implementação. “Temos percebido a importância de estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes, não somente por meio do digital como também fisicamente para entregar uma experiência completa”, comenta Reinaldo Hossepian

O Banco iniciou sua expansão pelo Sul do país, com escritório sediado em Porto Alegre para atender clientes dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ainda em 2023 está prevista a abertura de mais uma regional que terá sua sede em Curitiba para cobrir todo o estado do Paraná. “Esse movimento está totalmente alinhado a nossa estratégia de apoiar os nossos clientes nas mais diversas necessidades de forma próxima e com atendimento customizado”, completa Reinaldo Hossepian.

*Paulo Gala é Mestre e Doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, onde é professor de economia desde 2002. “Brasil, uma economia que não aprende” é seu último livro

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights