Livro aborda empreendedorismo no pós-pandemia
A recuperação pós-pandemia de Covid-19 é um dos maiores desafios dos empresários do Brasil na gestão de pequenos negócios, segundo a pesquisa “Dores dos Pequenos Negócios“, realizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em setembro de 2002 e divulgada em janeiro deste ano.
De acordo com a entidade, o principal desafio de quem empreende no país consiste no trabalho para se reerguer e se reinventar depois dos abalos econômicos resultantes da crise sanitária.
Nesse panorama, Cristina Boner, presidente do Conselho Fiscal do grupo Drexell, escreveu o livro “Empreendedorismo pós-pandemia”, que tem lançamento programado para setembro de 2023 em São Paulo (SP) e Brasília (DF), na livraria Cultura.
Na obra, Boner explica as estratégias de ação no campo do empreendedorismo voltadas ao processamento de mudanças e atualização de situações para “vencer um jogo em que as regras mudam todos os dias”.
Para a autora, os ensinamentos presentes no trabalho podem ajudar empreendedores brasileiros à frente de iniciativas de todos os portes e segmentos a entenderem que não existe um único caminho para alcançar o sucesso.
“O conhecimento, este sim, é uma herança eterna que a vida nos permite dar em forma de livro”, articula. “Esta obra contém uma boa parte do que vivi e aprendi e é a prova de que as mulheres são capazes de fazer ‘magia’”, diz ela.
Boner destaca que todo mundo tem uma história pessoal, mas algumas pessoas aprendem que não basta alcançar o sucesso, mas sustentar o mesmo. “Espero que esse livro possa ajudar a formar o perfil de um empreendedor do futuro, dando um passo a passo do que precisa ser trilhado para ser bem-sucedido”.
Em síntese, nas palavras da presidente do Conselho Fiscal do grupo Drexell, a obra “Empreendedorismo pós-pandemia” proporciona um aprendizado sobre “a arte de começar e permanecer”.
“Neste livro, abordo estratégias para que os empreendedores possam processar as mudanças, atualizar-se e vencer um jogo em que as regras mudam todos os dias, como a ‘fórmula para fechar bons negócios’”, explica.
Para mais informações, basta acessar: www.cristinaboner.com.br
Última atualização da matéria foi há 2 anos
EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments