Lucas Lucco é o novo garoto-propaganda da Flavio’s Calçados
A rede Flavio’s Calçados anuncia que Lucas Lucco é a nova cara da marca. Essa parceria destaca a carreira do cantor sertanejo, que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e no mundo fitness.
Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Lucas Lucco conquistou o público com suas dicas de saúde e rotinas de treinamento no crossfit, modalidade na qual também participa de torneios.
A Flavio’s Calçados investiu cerca de R$ 500 mil na campanha publicitária no primeiro semestre, abrangendo regiões de Goiás e Minas Gerais. A estratégia de mídia inclui veiculação na TV, rádio, outdoor, TV indoor, backbus, catálogo, flyer, PDV e painel de LED, nas cidades de Uberlândia e Goiânia. As regiões de divulgação compreendem Goiânia, Anápolis, Jataí, Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Uberlândia.
A escolha de Lucas Lucco como garoto-propaganda baseou-se em pesquisas realizadas com os clientes da Flavio’s Calçados em Goiás, além da pesquisa de abertura de praça em Uberlândia. “O nome de Lucas Lucco foi mencionado com alta frequência, quando os clientes foram questionados sobre qual celebridade escolheriam como garoto-propaganda. Sua popularidade e identificação com as duas regiões foram fatores determinantes para a seleção”, afirma Ludmila André,Gerente de Marketing da empresa.
A família Lucco, representada por Lucas, foi escolhida para ilustrar as campanhas da Flavio’s Calçados até dezembro de 2023. A campanha “Mães”, com a participação de Karina Lucco e Lucas, comprova o poder de influência e empatia que eles possuem junto ao público. “Em breve, será lançada uma campanha voltada para pais, prometendo momentos cativantes e envolventes, com a presença do pequeno Luca”, diz Ludmila.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025Brasil busca incentivar aviação regional
janeiro 14, 2025Expatriados europeus lideram chegada ao país
dezembro 29, 2024Apostas ultrapassam investimentos em popularidade nas classes B e C
dezembro 23, 2024Previsões da IBM para a IA generativa 2025
dezembro 15, 2024Black Friday: publicidade como vantagem
novembro 24, 2024Prosegur alcançou os 165 mil colaboradores
novembro 4, 2024U-All Solutions integra IA ao seu WhatsApp
outubro 24, 2024Dubai combina luxo, segurança e investimento
outubro 18, 2024Yandex Ads traz alta conversão garantida
outubro 13, 2024Família Koga lidera crescimento da Sumirê
outubro 3, 2024Shopping Eldorado celebra os seus 43 anos
setembro 11, 2024Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments