Lucas Lucco é o novo garoto-propaganda da Flavio’s Calçados
A rede Flavio’s Calçados anuncia que Lucas Lucco é a nova cara da marca. Essa parceria destaca a carreira do cantor sertanejo, que se tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e no mundo fitness.
Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Lucas Lucco conquistou o público com suas dicas de saúde e rotinas de treinamento no crossfit, modalidade na qual também participa de torneios.
A Flavio’s Calçados investiu cerca de R$ 500 mil na campanha publicitária no primeiro semestre, abrangendo regiões de Goiás e Minas Gerais. A estratégia de mídia inclui veiculação na TV, rádio, outdoor, TV indoor, backbus, catálogo, flyer, PDV e painel de LED, nas cidades de Uberlândia e Goiânia. As regiões de divulgação compreendem Goiânia, Anápolis, Jataí, Itumbiara, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Uberlândia.
A escolha de Lucas Lucco como garoto-propaganda baseou-se em pesquisas realizadas com os clientes da Flavio’s Calçados em Goiás, além da pesquisa de abertura de praça em Uberlândia. “O nome de Lucas Lucco foi mencionado com alta frequência, quando os clientes foram questionados sobre qual celebridade escolheriam como garoto-propaganda. Sua popularidade e identificação com as duas regiões foram fatores determinantes para a seleção”, afirma Ludmila André,Gerente de Marketing da empresa.
A família Lucco, representada por Lucas, foi escolhida para ilustrar as campanhas da Flavio’s Calçados até dezembro de 2023. A campanha “Mães”, com a participação de Karina Lucco e Lucas, comprova o poder de influência e empatia que eles possuem junto ao público. “Em breve, será lançada uma campanha voltada para pais, prometendo momentos cativantes e envolventes, com a presença do pequeno Luca”, diz Ludmila.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025CBF e Ancelotti: um acordo de milhões
maio 12, 2025Skype: acabou-se o que era doce
maio 5, 2025O fechamento de lojas Subway nos EUA
abril 30, 2025Agrishow 2025: bilhões no interior paulista
abril 28, 2025Philip Morris: 10 anos sem fumaça
abril 25, 2025A integração digital dos supermercados
abril 6, 2025MiQ e a publicidade programática na AL
março 30, 2025EDGE conquista US$ 2,9 bilhões na IDEX
março 9, 2025Zenstox: é fiável ou uma fraude na Internet?
janeiro 20, 2025
Fundada em 2012 por um grupo de empreendedores, a agência de notícias corporativas Dino foi criada com a missão de democratizar a distribuição de conteúdo informativo e de credibilidade nos maiores portais do Brasil. Em 2021, foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar.
Facebook Comments