Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Estado de São Paulo recebe 1ª unidade da Lojas Avenida

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Carapicuíba foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade da Lojas Avenida no estado de São Paulo. A inauguração acontecerá em 4 de agosto, na avenida Rui Barbosa, 392, no centro. A rede já é conhecida em outras regiões do país, como no Centro-Oeste e no Norte do Brasil.

A chegada da Lojas Avenida a Carapicuíba vai gerar 16 empregos diretos e outros 100 indiretos. Essa expansão também demonstra a confiança da rede no potencial econômico e na demanda do mercado paulista.

Esta inauguração consolida a Lojas Avenida como uma das grandes redes varejistas do país, estando presente em 12 estados com mais de 140 unidades. Além disso, a Lojas Avenida tem planos que incluem mais de 25 inaugurações até o final deste ano.

Anúncios

Entre os destaques estão três lojas que serão inauguradas em Salvador, em setembro, as primeiras na capital baiana, fortalecendo a presença da rede nos grandes centros do país. Outro passo será a entrada no Distrito Federal.

A expansão das Lojas Avenida vai na contramão do atual cenário do varejo. Desde 2022, a Lojas Avenida faz parte da holding sul-africana Pepkor. Essa parceria tem sido fundamental para impulsionar os resultados da empresa e permitir uma expansão rápida.

Leia ou ouça também:  Destinos Inteligentes é selecionada pelo EmbraturLab

“Entrar no estado mais rico e populoso do país era um antigo sonho que, agora, estamos realizando. Esta é a primeira de várias lojas que queremos abrir em São Paulo”, diz Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

Última atualização da matéria foi há 11 meses

Anúncios

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights