Sua Página
Fullscreen

Artesanal chega a 34 franquias em seis estados

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Com a inauguração de uma nova loja franqueada em Lavras, no interior de Minas Gerais, o Grupo Artesanal passa a contar com 34 franquias em operação. Em seu plano de negócios para este ano, o Grupo tem ainda 20 lojas franqueadas em implantação, nos estados em que atua. Além da tradição na manipulação de medicamentos, as lojas também comercializam produtos de marca própria.

“Chegamos a Lavras para trazer o que há de melhor em medicamentos manipulados. Cuidar e proporcionar saúde e bem-estar por meio dos nossos manipulados é uma das missões do Grupo”, diz Evandro Tokarski, presidente da Artesanal.

Para a escolha dos franqueados, a companhia considera, além do perfil de negócios, a proximidade com os propósitos da empresa. O grupo estuda com profundidade o perfil de cada parceiro para entender a afinidade e o engajamento com as causas da empresa.

“Estou muito feliz de fazer parte da história desse Grupo e representar uma empresa com 40 anos de história. Tenho orgulho em estar à frente da unidade da Farmácia Artesanal em Lavras e oferecer a população da cidade e à classe prescritora opções de tratamento com qualidade, inovação e produtos diferenciados”, afirma Cíntia Fráguas de Abreu Azevedo, farmacêutica, bioquímica e pós-graduada em Manipulação Magistral Alopática. Na empreitada, ela conta com o apoio dos seus sócios, Felipe Carisio Scalia Azevedo e Ricardo Marques, ambos engenheiros florestais.

Leia ou ouça também:  eBay quer servir como um termômetro diário

Sobre o Grupo Artesanal:

Criado em 1981 e com sólida reputação construída ao longo dos últimos 40 anos, o Grupo Artesanal é líder no setor de farmácias de manipulação no centro-oeste, em Minas Gerais e no Tocantins. A rede tem hoje 67 lojas, entre lojas próprias e franquias, em seis estados — Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins, Pará e no Distrito Federal.

*Com participação dos jornalistas da redação.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Tags:
Voltar ao Topo
Skip to content