Anúncios
Sua Página
Fullscreen

Fundador da Webdox assume nova posição

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

O CEO e fundador da Webdox CLM, José Manuel Jiménez, foi reeleito como membro do Conselho da WorldCC (World Commerce & Contracting), assumindo uma nova posição de conselheiro para as Américas, incluindo o Brasil. A World Commerce and Contracting Association é uma entidade global que trabalha no objetivo de gerar relações de comércio e negócios mais sólidas e transparentes através de melhores contratos.

A Webdox é uma startup chilena presente em 13 países da América Latina, sendo líder do segmento de plataformas CLM (Contract Lifecycle Management) na região. Mais de 330 companhias utilizam o seu software para gestão de contratos, como Telefónica, Walmart, Banco Santander, Coca-Cola Andina, Clara, Concha y Toro, AB InBev, BUPA e L´Óréal. A empresa começou a atuar no Brasil desde 2021, após uma rodada de investimento Série A onde recebeu um aporte de 7,3 milhões de dólares. Webdox gerencia mais de 3 milhões de contratos anualmente e conta com uma equipe de mais de 130 colaboradores globais, incluindo uma equipe local para o mercado brasileiro.

Para José Manuel Jiménez, a reeleição é um importante reconhecimento da WorldCC, uma instituição global presente em mais de 140 países e com milhares de membros. Além disso, é também uma validação do trabalho que vem sendo feito na Webdox, que tem como principal propósito conectar digitalmente organizações para gerar relações de negócios mais justas, eficientes e transparentes na América Latina, objetivo que se relaciona diretamente à missão da WorldCC a nível mundial.

Anúncios

A função de um conselheiro é ser um embaixador da missão, da visão e dos planos estratégicos da World Commerce & Contracting, e ao mesmo tempo, ser um porta-voz e um investigador e desenvolvedor de conteúdos sobre todas as tendências de contratação existentes nos países onde atua. Além disso, disseminar boas práticas para a geração de melhores contratos e relações de negócios dentro do ecossistema das indústrias de cada país e na região.

“É uma grande oportunidade para mim e para a Webdox de combinar dois aspectos: promover a mensagem de uma instituição global, divulgando ela para colaborar com uma sociedade melhor, e desenvolver, dentro do mesmo propósito, uma empresa que pretende ser líder global. Então, parte da minha função será aproveitar ao máximo esse conteúdo e as relações com os grandes profissionais que fazem parte da WorldCC, para levar adiante a Webdox, junto com nossa equipe, e sermos líderes na região e no mundo”, conclui Jiménez.

Leia ou ouça também:  Especialista ensina a como limpar revestimentos cerâmicos

Sobre Webdox:

Webdox CLM é o CLMS (Contract Lifecycle Management Software) de classe mundial líder da América Latina que permite administrar integralmente todo o ciclo de vida dos contratos, incluindo a solicitação, redação, colaboração e negociação, aprovação, assinatura eletrônica, repositório e acessibilidade, monitoramento e gestão, relatórios e análises, e rescisão ou renovação contratual. Conecta digitalmente as organizações entregando agilidade, conformidade, qualidade e controle, gerando uma rede de colaboração contratual graças ao seu conhecimento, adaptação do mercado local, integração com terceiros e com total segurança da informação.

*Com participação da jornalista Litiane de Oliveira.

Anúncios

Última atualização da matéria foi há 9 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
Anúncios
Voltar ao Topo
Skip to content
Verified by MonsterInsights