Sua Página
Fullscreen

Helena do Val liderará marketing da GreenPlat

Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Helena do Val acaba de assumir como Head de Marketing na GreenPlat , liderando as equipes de Marketing, Cultura e Treinamentos. Entre os desafios da executiva está a estruturação inicial das áreas, construção da estratégia de comunicação institucional e PR da marca GreenPlat e liderança de campanhas de marketing digital em conjunto com clientes e parceiros. Entre os principais interesses da executiva estão a inovação, sustentabilidade e, principalmente, a geração de um impacto positivo na sociedade – valores que poderão ser colocados em prática nesse seu novo desafio.

“Precisamos revolucionar o mercado com soluções sustentáveis para o futuro do planeta. Meu propósito é levar conhecimento, por meio da comunicação, sobre ações de impacto e contribuir para a transformação coletiva”, explica Helena.

A executiva possui cerca de cinco anos de experiência em marketing, tendo passado anteriormente pela divisão de Nutrição Especializada, da Danone.

É graduada em Publicidade e Propaganda, pela ESPM e possui experiências multidisciplinares, tendo liderado projetos de inovação e desenvolvimento, aceleração de startups de impacto social, desenvolvimento de projeto de intraempreendedorismo e lançamento de nova categoria na multinacional, além de gerenciar grandes marcas de produtos dentro da companhia.

Sobre a GreenPlat:

A GreenPlat é uma startup brasileira de software SaaS (software como serviço) para gestão ambiental, responsável por fazer o controle e a rastreabilidade em blockchain de cadeias produtivas para empresas e governos.

A startup tem o objetivo de acelerar uma produção mais sustentável e sua solução gerencia todas as etapas do processo produtivo, além de licenças, certificados, transportes, matérias-primas, resíduos e indicadores ambientais como de consumo de água, energia e emissão de carbono.

A startup completou cinco anos de atuação com importantes reconhecimentos mundiais:

É a primeira startup na área ambiental a ser reconhecida como Technology Pioneer, concedido pelo World Economic Forum, além de ser membro integrante do Toilet Board Coalition.

São cerca de 3 mil clientes no setor privado usando o software PlataformaVerde, além de 700 mil usuários em sua solução freemium do software CTRe, direcionado ao setor público.

*Com participação do jornalista João Andrade.

Última atualização da matéria foi há 5 meses


Compartilhe este conteúdo com seus amigos. Desde já obrigado!

Facebook Comments

Espaço Publicitário:
* * * * * * * * * *
Voltar ao Topo
Skip to content