RD-RaiaDrogasil anuncia novo diretor de RI
A RD-RaiaDrogasil anuncia a chegada de Flavio Correia ao cargo de Diretor de Relações Institucionais e com Investidores da companhia. Desde fevereiro de 2020, o executivo atuava como Diretor de Multicanal e e-commerce. Com passagens por empresas como Península, GPA e Carrefour, Flavio acumula 25 anos de experiência em Operações ON e OFF line, Estratégia, Finanças e Gestão no Varejo e no Mercado Financeiro.
Na diretoria de RI, Flavio será responsável pela gestão do relacionamento com Investidores, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e também com a imprensa, Abrafarma, Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e outras entidades. O executivo responde para Eugênio De Zagottis, VP de Novos Negócios e RI da RD-RaiaDrogasil.
“Me sinto muito feliz em ter contribuído com o desenvolvimento do nosso Negócio Digital da RaiaDrogasil, que cresceu 15 vezes em dois anos. Nessa nova posição, com um escopo estratégico muito forte, terei a possibilidade de estimular movimentos ainda mais potentes, para que a RD entregue seu propósito de se tornar a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil.”, declara o diretor.
Sobre a RD-RaiaDrogasil:
A RD – Gente, Saúde e Bem-Estar foi formada em 2011, por meio da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam mais de 200 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de “cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, o grupo tem acelerado, desde 2020, sua estratégia de saúde, com aquisições de startups e o lançamento da Vitat, ecossistema de saúde integral que promove serviços e programas focados em alimentação saudável, exercícios, sono, saúde mental e promoção da saúde. O grupo também possui as marcas próprias Needs, Vegan by Needs, Nutrigood, Triss e Caretch, além do próprio marketplace, voltado para produtos de saúde, bem-estar e beleza. Com presença em todos os Estados, a empresa conta com 2.500 farmácias distribuídas pelo País e prevê a abertura de 260 farmácias em 2022. Em sua estratégia de ESG (ambiental, social e governança), a RD tem como meta ser a empresa que mais contribui para uma sociedade saudável no Brasil, com ações divididas em três pilares principais: Pessoas, Negócios e Planeta mais Saudáveis. A RD ainda é signatária da ONU Mulheres (e dos Sete Princípios de Empoderamento Feminino); membro fundador da Rede Empresarial de Inclusão Social (Reis); membro do Movimento pela Equidade Racial (Mover); do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+; e do Women on Board.
*Com participação do jornalista Gustavo Campiolo.
Última atualização da matéria foi há 2 anos
Quem salvará a Warner das dívidas?
novembro 28, 2025Por que cada vez mais empresas acompanham de perto os ativos digitais
setembro 26, 2025Self Storage se consolida como resposta ao aperto urbano em São Paulo
setembro 8, 2025Como obter um cartão virtual em dólares sem ir ao banco
agosto 15, 2025Hiperpersonalização: o cliente no B2B
agosto 11, 2025Sou velha demais para empreender?
agosto 7, 2025Alto de lucro de sete meses para o Ethereum: os touros irão levar o preço para US$ 6000 em seguida?
julho 25, 2025O futuro do networking é estratégico
julho 10, 2025Revolução da IA nas finanças da AL
julho 4, 2025O poder da nostalgia como estratégia de marketing lucrativa
junho 13, 2025Bares e restaurantes sofrem com inflação
maio 30, 2025GAC chega ao Brasil: o que esperar?
maio 24, 2025
Eder Fonseca é o publisher do Panorama Mercantil. Além de seu conteúdo original, o Panorama Mercantil oferece uma variedade de seções e recursos adicionais para enriquecer a experiência de seus leitores. Desde análises aprofundadas até cobertura de eventos e notícias agregadas de outros veículos em tempo real, o portal continua a fornecer uma visão abrangente e informada do mundo ao redor. Convidamos você a se juntar a nós nesta emocionante jornada informativa.




Facebook Comments